Após muito sofrimento, Raquel (Helena Ranaldi) reage às agressões de Marcos (Dan Stulbach) enfrentando-o com uma arma. A reação da professora acontece durante uma discussão por causa de Fred (Pedro Furtado). Ela se lembra da arma guardada na cabeceira da cama e quando percebe que vai levar mais uma surra, se desvencilha do marido, pega o revolver e ameaça atirar.

Fragilizado, Marcos pede calma à mulher e diz que ela não terá coragem de matá-lo, porque ela ainda o ama. Raquel afirma que os anos de espancamento e humilhação acabaram com o amor que sentia por ele. Durante a discussão, Marcos distrai Raquel e joga um travesseiro em sua direção. Ela se assusta, disparando a arma. O tiro por pouco não atinge Marcos, que continua provocando a esposa, que dispara mais uma vez em sua direção. Marcos é ferido superficialmente na testa. Ele parte para cima de Raquel, que luta.

Ela consegue escapar ao ferir a mão machucada de Marcos e foge de casa com Yvone (Arlete Heeringer). As cenas deverão ir ao ar amanha, quinta-feira, dia 26 de junho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here