quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Últimas

Nos Tempos do Imperador: Samuel será preso no dia de seu casamento com Pilar

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nos Tempos do Imperador - Samuel será preso no dia de seu casamento com Pilar (Paulo Belote/Globo)
Nos Tempos do Imperador – Samuel será preso no dia de seu casamento com Pilar (Paulo Belote/Globo)

- Continua após o anúncio -

De volta ao Rio de Janeiro, Samuel (Michel Gomes) acredita que Tonico (Alexandre Nero) lhe dará paz, depois de salvá-lo de um incêndio no acampamento de guerra, em Uruguaiana. Mas, em viagem à Bahia, o deputado está mexendo seus pauzinhos para emitir uma ordem de prisão ao irmão bastardo, pois já sabe que ele é Jorge. E, como não dá ponto sem nó, Tonico o surpreende bem no dia de seu casamento com Pilar (Gabriela Medvedovski) e, assim, se vinga também da mulher que o abandonou no altar.

Resumos de Nos Tempos do Imperador – Semana de 13/12 a 18/12

No dia tão esperado pelo casal, previsto para ir ao ar em ‘Nos Tempos do Imperador’ nesta sexta, dia 17, Tonico interrompe a cerimônia, revela a verdadeira identidade de Samuel e afirma que o rapaz assassinou o próprio pai. A comoção na igreja é geral ao ver Samuel sendo preso. Pedro (Selton Mello), que ainda não sabe a verdadeira história, garante que vai arrumar um advogado para o amigo. O imperador acredita que tudo não passa de um grande equívoco e armação de Tonico Rocha.

- Continua após o anúncio -

Já na cadeia, Tonico conta a Samuel como descobriu toda a verdade e lhe mostra a marca de nascença que eles têm igual. Samuel até tenta explicar tudo o que se passou naquela noite, mas em vão.

Gênesis bate recorde e chega aos últimos capítulos assistida por quase 138 milhões de telespectadores

- Continua após o anúncio -

Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos