João Emanuel Carneiro (Globo/João Cotta)
João Emanuel Carneiro (Globo/João Cotta)

A Globo está em cartaz com ‘Amor de Mãe’, de Manuela Dias. Ainda com previsão de término para meados de maio, o folhetim estrelado por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo será sucedida por ‘Em Seu Lugar’, de autoria de Lícia Manzo, que promoverá sua estreia no horário nobre cinco anos após ter assinado o último folhetim na faixa das seis.

+ Marina Ruy Barbosa pode contracenar com Larissa Manoela em nova novela da Globo

Nos bastidores do canal da família Marinho, cada novo detalhe acerca das futuras novelas estão sendo acertadas, e João Emanuel Carneiro, que virá com um novo folhetim no segundo semestre, não será diferente. Embora maiores detalhes acerca do enredo principal tenham sido divulgados de forma oficial, a trama possui lançamento previsto para acontecer entre outubro e novembro, com ajuda de Vincent Villari, conhecido por emendar inúmeros trabalhos ao lado de Maria Adelaide Amaral, na autoria.

+ Renovação de contrato gera tensão entre estrelas da Globo com nova política

Antecedendo Glória Perez, o folhetim de JEC já está ganhando nomes para reforçar o time, e de acordo com novas informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele Gustavo Fernandez, conhecido por ter sido o diretor artístico de ‘Órfãos da Terra’, será diretor-geral da trama, retomando sua parceria com Carlos Araújo, com quem ambos trabalharam em ‘Os Dias Eram Assim’, supersérie das onze de 2017 e atualmente está responsável pelos trabalhos com o remake de ‘Éramos Seis’. A futura novela terá início na pré-produção a partir de março, sendo ambientada no Rio de Janeiro.

Desde ‘Segundo Sol’, por sua vez, João Emanuel não assinou nenhum outro folhetim, e atualmente, ‘Avenida Brasil’ , um dos seus maiores marcos na carreira, segue em cartaz no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, nas tardes da emissora carioca, de segunda à sexta-feira.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here