Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Novo Mundo: Desmascarada, Domitila é expulsa da corte por Dom Pedro

Em Novo Mundo, Domitila (Agatha Moreira) cairá na armadilha de Chalaça (Romulo Estrela) e confessará todas as suas armações diante de Pedro […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Novo Mundo - Domitila e Pedro (Reprodução/TV Globo)
Novo Mundo – Domitila e Pedro (Reprodução/ TV Globo)

Em Novo Mundo, Domitila (Agatha Moreira) cairá na armadilha de Chalaça (Romulo Estrela) e confessará todas as suas armações diante de Pedro (Caio Castro).

- Continua após o anúncio -

O príncipe reagirá arrasado ao saber que sua amante o manipulou para favorecer seu rival, Thomas (Gabriel Braga Nunes), e a expulsará do solar de sua família e da corte real.

De acordo com o Noticias da TV do colunista Daniel Castro, Anna (Isabelle Drummond) pegará uma carta que prova a ligação de Thomas com a empresa responsável pela obra do porto, que Domitila insistiu para o príncipe autorizasse. Com o documento em mãos, Joaquim (Chay Suede) procurará Pedro e sugerirá que ele se esconda no solar para ouvir a conversa que Chalaça terá com sua amante.

O marido de Leopoldina (Letícia Colin) ficará desconfiado, mas resolverá conferir se o que ele diz é mesmo verdade. Ao chegar na propriedade de sua família em que abriga a amante, Pedro ouvirá toda a discussão de seu amigo com a vilã.

“Eu tive que aceitar uma aliança com Thomas para chegar a dom Pedro! E consegui!”, falará Domitila, na cena final do capítulo do dia 14. “Se você gosta mesmo do seu amigo, deixe-nos em paz. Eu e Pedro somos felizes. Nós nos completamos. Eu amo Pedro e ele me ama também”, continuará ela, na briga com Chalaça.

- Continua após o anúncio -

“Mas vou matar esse amor, Domitila!”, interromperá Pedro, deixando Domitila sem chão ao perceber que foi desmascarada. “Eu ouvi tudo. Ou o suficiente”, completará o príncipe. “O Chalaça me queria, é verdade, mas eu sempre quis você! Por isso ele armou esta armadilha!”, tentará justificar a vilã.

“Quem traiu você foi sua ambição. Eu li uma carta enviada a Thomas pela empresa que teu irmão escolheu para fazer a obra do porto. Quanto você ganhou com isso?”, retrucará Pedro. Em um ato desesperado, a amante dará um beijo no príncipe, que se deixará beijar, mas a pegará pelo braço em seguida e a levará para fora.

“Você não terá mais nada de mim! Você me usou! És ainda pior que tudo que disseram a seu respeito! Vá embora da casa da minha família! Vá embora da corte! Vá embora da minha vida!”, ordenará ele, antes de bater a porta na cara de Domitila.

‘Novo Mundo’ é uma novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. Confira o resumo da semana!

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas