O Outro Lado do Paraíso - Samuel e Adinéia (Globo/Raquel Cunha)
O Outro Lado do Paraíso – Samuel e Adinéia (Globo/Raquel Cunha)

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) descobrirá que Samuel (Eriberto Leão) é homossexual e que esconde isso da mãe.

A mocinha fará justamente Adinéia (Ana Lucia Torre) flagrar o filho usando calcinha, cílios postiços e batom em um de seus momentos de intimidade com Cido (Rafael Zulu).

De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, assim que voltar para Palmas, a personagem de Bianca Bin começará a traçar planos para se vingar de todos aqueles que lhe fizeram mal. Com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso), ela descobrirá que o diretor do hospital leva uma vida dupla: casado com Suzy (Ellen Rocche), ele mantém um caso com o motorista de Sophia (Marieta Severo).

Clara vai se aproximar de Adinéia e da enfermeira para desmascarar o psiquiatra. Convidará as duas para jantar, sabendo que Samuel está trancado com Cido em seu flat. Na hora H, Suzy desistirá de sair. Clara inventará uma desculpa dizendo que precisa passar em outro lugar antes e levará Adinéia até o apartamento secreto de seu filho.

Adnéia vai flagrar Samuel com trajes íntimos e desmaiará.

No dia seguinte, mãe e filho terão uma conversa cheia de emoção. Adinéia vai revelar a Samuel que no fundo sempre soube. O filho pedirá perdão.

“Perdoar? Cê consegue ser de outro jeito? Portanto, eu vou perdoar o que, se é como é? Talvez cê tenha que me perdoar. Por não ter te entendido. Não é o dever de uma mãe compreender e amar o filho?”, dirá Adinéia.

“Samuel, eu deixei você casar com aquela enfermeira ridícula. Praticamente te obriguei. Cê continua sendo meu filho. Meu filho”, falará a senhora, antes de partir para um abraço.

O capítulo deve ir ao ar no dia 2 de janeiro.

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here