O Outro Lado do Paraiso - Gael - Clara - Patrick (Globo/Rafael Campos)
O Outro Lado do Paraiso – Gael – Clara – Patrick (Globo/Rafael Campos)

Nas cenas finais de “O Outro Lado do Paraíso”, Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso) e Gael (Sergio Guizé) conseguirão roubar a fortuna da vilã Sophia (Marieta Severo).

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a busca começará a partir do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo), quando Renato (Rafael Cardoso) exigirá uma soma milionária em barras de ouro pelo resgate. O grupo, com medo, avisará a Bruno (Caio Paduan) que agirá por conta própria, sem interferência da polícia.

O advogado tentará comprar a quantidade de barras de ouro, mas não terá a quantia suficiente para o total. A partir de então, Gael propõe o seu plano:

“Até agora eu estava esperando pra ver se o Patrick conseguia comprar todas as barras de ouro que o Renato pediu. Seria o melhor. Foi por isso que eu esperei. Meu plano é de emergência. A gente pega dois baús. Segundo o Patrick, pra atingir a quantia que o crápula pediu, seria preciso ter dois baús. A gente enche os baús de placas de metal. Pra ficarem pesados. Faz duas fileiras de barras de ouro em cada um. Quando o Renato receber, vai abrir. Pode até tirar um lingote, pra ver se tem outro embaixo”.

Patrick perceberá que eles não têm a quantidade de ouro suficiente para preencher as duas fileiras de ouro e alertará o grupo. Neste momento, o filho de Sophia levará os dois ao quarto e explicará a situação:

“A mãe vendia muita esmeralda no dólar, sem nota fiscal. A mãe não podia botar os dólares no imposto de renda. Nem no banco. Senão ia ter que pagar o imposto do mesmo jeito. Ela comprava barras de ouro. Fez um esconderijo só pra elas. Eu sei onde estão”.

Pabllo Vittar fará participação especial na novela

A cantora Pabllo Vittar fará uma participação especial na novela, que será gravada nesta sexta-feira, dia 04.

Ela aparecerá em cena retratando a si mesma, durante o velório-homenagem feito a Caetana (Laura Cardoso) junto com outras drags e convidados.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o velório de Caetana foi gravado na última terça-feira, dia 01, e movimentou os estúdios da novela, levando grande parte do elenco ao local. No meio da gravação, apareceu até ator que não havia sido escalado para participar da cena. A expectativa é de que o funeral da personagem seja um grande evento.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here