O Outro Lado do Paraíso - Gael (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraíso – Gael (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) ficou mexido desde que Clara (Bianca Bin) lhe chamou de “doente”. Em uma conversa rápida, fala até com Sophia (Marieta Severo) que isso lhe deixou preocupado, mas – como sempre – ela não dá importância.

Então, o ex-marido de Clara surpreende ao procurar por Mercedes (Fernanda Montenegro): “Você”, reage Mercedes, surpresa.

“Um dia disse que quando eu tivesse preparado, era pra vim aqui, procurar pela senhora”, lembra Gael.

“Tá preparado?”

“Eu quero que me ajude”, pede ele.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (11/01):

Duda termina sua conversa com Patrick. Samuel tenta fazer um acordo com Suzy, mas ela o abandona. Renato se insinua para Clara. Gael vê Renato deixar a casa de Clara e vai ao encontro de Aura. Clara conversa com Patrick sobre Renato. Sophia pede para Gael aproximar Aura de Clara para que ela seja sua espiã. Gael diz que não fará isso. Lívia descobre que Mariano é garimpeiro. Leandra avisa aos garimpeiros da reabertura do bordel. Amaro leva um presente para Estela, e Juvenal fica enciumado. Mercedes revela a Josafá o motivo de sua tristeza. Gael pede a ajuda de Mercedes. Nádia diz a Diego que marcou um jantar com a família de Melissa para tratar do casamento. Bruno cobra de Gustavo o advogado para pedir o divórcio e Raquel desconfia. O promotor do caso de Duda aparece para assistir ao depoimento na delegacia. Adriana consegue fazer com que Duda se alimente. Clara convence Suzy a revelar o segredo de Samuel.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Mercedes diz que Gael tem demônio dentro dele







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here