O Outro Lado do Paraíso - Mercedes (Globo/Estevam Avellar)
O Outro Lado do Paraíso – Mercedes (Globo/Estevam Avellar)

Em O Outro Lado do Paraíso, Mercedes (Fernanda Montenegro) revelará a Cleo (Giovana Cordeiro) o segredo que envolve o paradeiro de sua mãe.

De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, a sensitiva reencontrará Diva (Bel Kutner) e explicará que fingiu ter perdido a filha após descobrir que ela virou prostituta.

Criada pela avó, Cleo acreditava ser órfã, mas Mercedes fará uma surpresa à neta. “Mãe… Mas não pode ser. Você sempre disse que minha mãe tava morta”, lembrará a garota. “E tava. Ou melhor, não tava”, tentará explicar Mercedes. “Então cê é a Cleo. Cresceu, tá bonita. Vai casar. Tua vó já me disse. Que bom. É moço rico?” perguntará Diva. “É garimpeiro”, responderá Cleo, que estará de casamento marcado com Xodó (Anderson Tomazini). “Bonita assim podia arrumar partido melhor”, criticará a mãe.

Cleo pediu para a avó explicar o que estava acontecendo: “Eu explico. A vida me ensinou, Cleo. Aprendi demais e da forma mais dura. Minha filha, tua mãe, ela caiu na vida que nem você”, dirá Mercedes. “Naqueles tempos, quando uma filha caía na vida, a gente dizia que estava morta”, completará Josafá (Lima Duarte).

“Foi embora. Só voltou pra deixar você pra eu criar”, continuará a sensitiva. “Foi por isso, Cleo, que quando cê caiu na vida, eu deixei. Porque já tinha errado uma vez e não sabia mais onde tava minha filha pra dizer… Volta… Volta, que cê tem tua casa. Se eu brigava com você, se eu botava pra fora, cê ia pra longe”, revelará Mercedes.

Diva contará que largou a vida e agora faz faxina. “Até fome passei”. Mercedes pede perdão para filha e a convida para morar com ela. Diva topará voltar a morar com a mãe.

A cena está prevista para ser exibida no dia 22 de março.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here