O Outro Lado do Paraíso: Sophia oferece suborno para adiar julgamento

O Outro Lado do Paraiso – Sophia (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, mesmo depois de sofrer um AVC, Sophia (Marieta Severo) não cansa de armar.

Ela é examinada por um cardiologista, na presença de Estela (Juliana Caldas) e de um oficial de Justiça, e sabe que, dependendo do que o médico atestar, poderá voltar imediatamente para o banco dos réus.

“Ainda me sinto muito fraca”, diz.

Mas não é o que o cardiologista conclui: “Dona Sophia, está pronta pra outra.”

Capaz de tudo para não ser condenada, ela dispara: “Falando francamente. Digam quanto querem para adiar um pouco mais o julgamento.”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (07/05):

Clara liga para Renato. Gael afirma a Clara que tem um plano para resgatar Tomaz. Samuel e Suzy se divorciam. Zé Victor ameaça contra a vida de Caetana, mas Zildete, Maíra e as outras mulheres o expulsam do bordel. Desirée desconfia do sumiço de Juvenal. Ameaçado por Renato, Juvenal finge não gostar mais de Desirée e a afasta de sua casa. Desirée decide voltar a trabalhar no bordel, mas Caetana a alerta. Sophia se recupera e o oficial de Justiça anuncia que retomará o julgamento. Zé Victor chantageia a Sophia. Cido anuncia que deixará a casa de Samuel. Renato diz a Fabiana que não devolverá Tomaz para Clara.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.