O Outro Lado do Paraíso: Sophia sofre AVC (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraíso: Sophia sofre AVC (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) sofrerá um AVC, na reta final da trama.

Tudo vai acontecer, depois que os crimes da vilã forem descobertos e ela estiver sendo julgada pelas mortes de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizatto), Rato (Céssar Ferrario) e Mariano (Juliano Cazarré), que na verdade está vivo.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, Xodó (Anderson Tomazini), que presenciou a tentativa de assassinato do amante de Sophia sem ser visto, será uma das principais testemunhas da acusação. Quando o julgamento começar, a avó de Tomaz (Vitor Figueiredo) perceberá que garimpeiro está no tribunal e ficará desesperada, já que suspeita que ele saiba algum de seus segredos por causa do jeito que ele olhava para ela.

“O que aquele rapaz faz aqui?”, perguntará a mãe de Gael (Sergio Guizé) ao seu advogado, apontando Xodó.

“É testemunha da acusação”, informará o homem.

Sophia ficará nervosa e não perceberá que Raquel (Erika Januza) , a juíza do caso, está perguntando se ela se declara culpada ou inocente. A magistrada, então, insistirá.

“Repito. A ré se considera inocente ou culpada?”

Neste momento, quando for se declarar inocente, a vilã não conseguirá terminar sua resposta e cairá desmaiada. Estela perceberá que algo está errado e correrá até a mãe com Amaro (Pedro Carvalho).

 

Raquel irá declarar o recesso do tribunal e Sophia será levada para o hospital. Mais tarde, Samuel (Eriberto Leão) informará que a dona do garimpo teve um AVC.

“Ela teve um AVC. Não muito grave, já está fora de perigo. Passa essa noite em observação na UTI”.

A única que vai se preocupar com Sophia será Estela, que vai cuidar da mãe.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here