O Outro Lado do Paraíso: Últimos Capítulos – Clara se preocupa com plano audacioso de Gael

O Outro Lado do Paraiso – Clara se preocupa com plano de Gael (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, o tempo está passando e Clara (Bianca Bin) está preocupada porque não conseguiu os 100 milhões de dólares que Renato (Rafael Cardoso) exigiu de resgate. Ao contrário da milionária, Gael (Sergio Guizé) está mais tranquilo porque guarda uma carta na manga.

Curioso, Patrick (Thiago Fragoso) pergunta: “Chegou a hora de nos dar uma boa explicação, Gael. Diz que tem um plano. Explique qual é.”

“Eu sempre disse que meu irmão é maluco. Agora está botando a vida do nosso filho em risco, Clara!”, desespera-se, Lívia.

Mas o playboy está bem seguro: “Eu disse que sei o que fazer. Dona Mercedes também disse que eu sei.”

Gael revela seu audacioso plano e diz precisar da ajuda de Bruno (Caio Paduan) para colocar a tática em prática.

Clara aceita, mas fica bastante nervosa com os riscos: “Gael. É um risco muito grande.”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (08/05):

Renato explica a Fabiana seu plano para ficar com as esmeraldas que estão em nome de Tomaz. Adinéia pede perdão a Cido e insiste para que o genro fique em sua casa com Samuel. Gael revela a Clara, Patrick, Lívia e Bruno seu plano para resgatar Tomaz. Bruno permite que Gael use as barras de ouro ilegais de Sophia para enganar Renato. Sophia conversa com Maurício sobre Xodó e pede que o advogado afaste Clara de seu caminho. Maurício garante a Estela e Amaro que Sophia será inocentada em seu julgamento. Beth ouve quando Nicolau confidencia a Adriana sobre o rapto de Tomaz. Todos se preparam para o resgate de Tomaz, e Clara implora para que Gael tenha cuidado. Renato descobre que foi enganado.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.