O Outro Lado do Paraíso: Zé Victor ameaça Mercedes, Xodó e Cleo

O Outro Lado do Paraiso – Zé Victor ameaça Mercedes, Xodó e Cleo (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Mercedes (Fernanda Montenegro) sente que o perigo está rondando Xodó (Anderson Tomazini). Dito e feito! Zé Victor (Rafael Losso) espera Josafá (Lima Duarte) sair de casa para fazer uma visitinha ao antigo colega de garimpo.

O capanga de Sophia (Marieta Severo) inventa um pretexto e convida Xodó para dar uma volta: “Bora tomar uma breja. A gente conversa direito, combina, e você volta. Garimpeiro bom como você está difícil.”

Mercedes escuta vozes e avisa: “Xodó, não vá.”

“Já disse que volto logo. É só mesmo tomar uma cerveja com o Zé Victor, aqui perto”, insiste o rapaz.

Cleo (Giovana Cordeiro) pede para o marido escutar a avó, mas a religiosa diz que somente Xodó pode decidir. Ele olha para as duas e anuncia a sua decisão: “Perdoa eu, Zé Victor. Mas se dona Mercedes diz pra eu não ir, não vou. Ela sabe de um tudo.”

Irado, Zé Victor decide seguir o plano de outro jeito: “Chega de história. Eu ia acabar com ele no mato, e era só. Mas já que deu palpite, velha doida, vai todo mundo. Encomenda a alma pra Deus, você e tua neta. Porque vão os três.”

Confira o resumo do capítulo deste sábado (05/05):

Clara se desespera e Patrick afirma que é preciso envolver Bruno. Clara e Lívia se unem para salvar Tomaz. Renato explica seu plano a Fabiana e diz a Juvenal que ele manterá sua rotina normalmente, para não levantar suspeitas. Zé Victor ameaça tirar a vida de Xodó, e Mercedes invoca a proteção dos espíritos. Leandra anuncia que Maíra é a nova dona do bordel. Laura anuncia a Rafael que está grávida. As vozes revelam a Mercedes que Tomaz corre perigo. Renato se irrita com a demora da ligação de Clara e planeja lhe fazer uma surpresa para pressioná-la.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

 

 

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.