Vanessa Giácomo fará participação em “O Outro Lado do Paraíso”.

Vanessa Giácomo (Globo/Cesar Alves)

Mesmo após a transformação vivida por Gael (Sergio Guizé) em “O Outro Lado do Paraíso“, Clara (Bianca Bin) não escolherá o novo mocinho para ser o seu par romântico no final da novela.

Clara vai terminar ao lado do advogado Patrick (Thiago Fragoso), com quem vem protagonizando grandes cenas nas últimas semanas.

Como os rumores sobre a suposta morte de Gael parecem ter sido desmentidos, o filho de Sophia encontrará um novo amor. De acordo com o Portal Caras, a atriz escalada será Vanessa Giácomo.

Desiludido por não ter sido o escolhido de Clara, ele decide sair de Palmas e vai morar no Rio de Janeiro. É durante esta mudança que o novo casal se conhecerá.

Renato prepara tocaia

Renato (Rafael Cardoso) há tempo vem armando um plano para tirar dinheiro de Clara (Bianca Bin). E agora, ele fica próximo de realizá-lo!

Como Clara, Gael (Sergio Guizé) e Patrick (Thiago Fragoso) vão ao casamento de Bruno (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza), eles deixam que Tomaz (Vitor Figueiredo) fique com Lívia (Grazi Massafera). Enquanto o garoto é levado para a casa da família de Gael, o médico fica à espreita observando tudo….Confira o que vai acontecer!

 

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Juliana Cruz: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.