fbpx

Resumos de “O Que a Vida me Roubou” – Semana de 21/08 a 25/08

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Confira como foi a formação do Paredão Falso

Na noite deste domingo (07) foi formado o Paredão Falso no BBB21.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

Arthur, Caio, Carla ou João: Quem volta do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Participe da enquete e vote!

BBB21: Sarah faz duras críticas a Juliette e acusa de soberba

Sarah anda perdendo a paciência com sua amiga no jogo, Juliette, e tem feito críticas as atitudes da paraibana.

logo – O Que a Vida me Roubou (Televisa/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “O Que a Vida me Roubou” – Semana de 21/08 a 25/08.

Capítulo 146, segunda-feira, 21 de agosto

Muito assustada, Rosário pergunta a Pedro porque ele odeia tanto Alessandro. Pedro responde que por culpa de Alessandro ele não é um homem completo. Rosário suplica que não faça nada contra seu filho, mas Pedro diz que o pesadelo de Alessandro está apenas começando. Montserrat proíbe a mãe de voltar a dizer a seu filho que Rosário está morta. Graziela responde que Pedro não levou Rosário para passear, portanto sua vida está em perigo. Pedro diz a Maria que se não sair vivo do que pretende fazer ela deverá se encarregar de assassinar Rosário. Renato diz a Ezequiel que só facilitará sua saída do país se ajudar Rosário a se livrar das mãos de Pedro Medina. Adolfo comenta com Maria que alguém está ajudando Pedro Medina e já ficou claro que não é Ezequiel. Ele vai direto ao assunto e pergunta se ela é a cúmplice de Medina. Maria diz que sabe de muita coisa, mas se Pedro Medina a encontrar sua vida corre perigo. Desconfiado, Adolfo ameaça matar a própria irmã se descobrir que ela está mentindo. Ezequiel diz a Pedro que está encurralado, por isso quer lhe dar a oportunidade de uma saída digna. Em seguida, entrega a ele um revólver para que tire a própria vida.

Capítulo 147, terça-feira, 22 de agosto

Ezequiel e Pedro se agridem mutuamente. Ezequiel leva a melhor e foge. José Luiz promete ajudar Ezequiel a deixar o país com outra identidade se em troca ele lhe disser onde está Rosário. Pedro exige que Ezequiel mate José Luiz e em troca o deixará livre. Alessandro encontra Rosário. Amélia se assusta ao ver Pedro, que ameaça matá-la se não estiver de seu lado. Ela promete ajudá-lo em tudo que puder. José Luiz pergunta a Ezequiel o que prometeu a Pedro para que o deixasse em paz. Alessandro dispara contra Ezequiel.

Capítulo 148, quarta-feira, 23 de agosto

Alessandro dispara contra Ezequiel e ele não resiste. Alessandro diz a José Luiz que agora eles já estão quites. Maria diz a Rosário que enquanto estiver com ela estará a salvo e que espera que logo perceba o quanto gosta de seu filho. Alessandro conta para Montserrat que matou Ezequiel para salvar a vida de José Luiz. Laurinho fica feliz ao reencontrar a avó.

Capítulo 149, quinta-feira, 24 de agosto

Alessandro diz a Carlota que Ezequiel está morto. Ela pergunta se ele morreu tentando salvar Rosário. Alessandro mente e diz que ele sacrificou a própria vida para ajudar sua mãe. Amélia finge tranquilidade diante de Pedro e, num momento de distração, liga para José Luiz e pede ajuda. Pedro percebe e a agride. Virginia diz a Demétrio e José Luiz que sua mãe está sozinha  com Pedro e pede que a ajudem. Montserrat conta para Alessandro que Vítor encontrou Maria conversando com Laurinho e teme que possa lhe fazer mal. José Luiz e Demétrio encontram Amélia machucada. Alessandro diz a Maria que não pode se aproximar de Laurinho, pois há uma ordem judicial

Capítulo 150, sexta-feira, 25 de agosto

Maria afirma que em breve estarão juntos e nada poderá separá-los. Montserrat vê Maria vestida como se fosse ela e a acusa de usar o mesmo disfarce quando matou Sandro. Adolfo chega e entra em luta corporal com Maria para tirar a arma. Maria reage e diz que se for pega pela polícia vai dizer que ele é o Escorpião. Adolfo diz que, além de ter a arma que usou para matar Sandro, ele tem uma declaração que a culpa pelo crime e não hesitará em entregá-la para a polícia. Macário diz a Alessandro que quer fazer um teste de paternidade para saber se Kevin é seu filho.  Marta se apresenta para Renato como secretária de Ezequiel e lhe entrega um envelope. Ela explica que Ezequiel pediu que o entregasse a Demétrio depois de sua morte.

O que a vida me roubou” é exibida de segunda a sexta às 18h. Site

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos