O Sétimo Guardião: Feliciano é a segunda vítima do serial killer de Serro Azul

Feliciano é a segunda vítima - Saiba mais!
O Sétimo Guardião – Feliciano morre (Globo/João Miguel Júnior)

Em O Sétimo Guardião, quando Feliciano (Leopoldo Pacheco) pensou que finalmente teria a chance de ser feliz ao lado de Valentina (Lília Cabral), teve uma nova desilusão ao ver seu grande amor ir embora para viver no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso), perto de Murilo (Eduardo Moscovis). Perturbado com os acontecimentos, o falso mendigo vai ao cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e toma um pileque daqueles.

A cafetina ainda tenta controlar o amigo, mas não consegue fazer com que ele pare de beber. Alegre pelo efeito do álcool, Feliciano sobe ao palco do cabaré e dança com as meninas, deixando Ondina ainda mais preocupada.

Depois de aproveitar ao máximo, Feliciano decide ir embora. Para tranquilizar a amiga, ele promete que não vai beber mais nada durante a noite para não correr o risco de ser envenenado pelo assassino que está ameaçando os guardiães. Aos tropeços, sai do bordel e vai pela rua fora, sem perceber que está sendo observado.

No dia seguinte, quando sobe a escadaria da igreja, padre Ramiro (Ailton Graça) se surpreende ao ver Feliciano deitado no lugar de sempre. O religioso ainda começa a comemorar, afirmando estar com saudade de amigo, mas pasma ao perceber o filete de sangue escorrendo da boca dele e o bilhete com o aviso de que “faltam cinco”.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 11. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra escrita por Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.