O Sétimo Guardião: Gabriel flagra Luz e Júnior invadindo local secreto

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) finalmente acompanha Feijão (Cauê Campos) no túnel que leva até a gruta descoberta pelo rapaz.
O Sétimo Guardião – Gabriel flagra Luz (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) finalmente acompanha Feijão (Cauê Campos) no túnel que leva até a gruta descoberta pelo rapaz.

O Sétimo Guardião: Assassino será desmascarado; saiba

Júnior (José Loreto) acompanha a dupla e comenta como a passagem é estreita. Mas a ruiva se arrasta até enxergar o que se esconde atrás das paredes da gruta.

“Não acredito”, ela exclama.

Júnior pergunta se ela está vendo alguma coisa, e Luz responde: “Tudo! Nessa gruta tem um sítio arqueológico!”

A guardiã diz a Feijão que ele descobriu um verdadeiro tesouro. O secretário de cultura pergunta se existe ouro lá dentro, e ela explica: “Tem objetos, urnas, coisas muito antigas… E desenhos nas paredes que devem ter milhares de anos, sei lá, talvez sejam da pré-história…”

Júnior diz que também quer ver e começa a examinar a estreita passagem. Depois de retirar algumas pedras de lugar, ele conclui: “Essa pedras não estão aí desde os tempos da onça, como você falou, Luz… Foram empilhadas nessa abertura há pouco.”

Vendo o entusiasmo de Luz para conhecer o local, Júnior promete retirar as rochas para possibilitar a entrada de todos. Com uma pedra na mão, ele começa a bater nas outras pedras para aumentar a passagem. Depois de muito esforço, finalmente ele consegue. Luz se prepara para entrar, mas Júnior acha melhor a noiva não se arriscar;

“Deixa eu entrar primeiro, pra ver se não tem nenhum perigo.”

De acordo com o site oficial da trama, quando Júnior começa a entrar na gruta, Gabriel (Bruno Gagliasso) chega e flagra a ação do grupo: “O que vocês estavam quebrando aí?”

O guardião-mor se aproxima da entrada da caverna e pergunta, atônito: “Que abertura é essa? Pra onde é que dá isso?”

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (14/05):

Olavo exige que Sampaio não se envolva com Laura. Murilo vê Feijão entrar no carro de Júnior e conta para Gabriel. Valentina vai com Murilo e Gabriel investigar a gruta. Louise combina com Laura de roubar as joias de Valentina e se mudar para o sobrado. Rivalda manipula Nicolau para aceitar o seu emprego com Olavo. Valentina, Gabriel e Murilo seguem por túneis diferentes na gruta. Olavo avisa a Eurico que invadirá o casarão. Guilherme procura Mirtes. Luz confirma o sítio arqueológico e constata que a entrada do local foi encoberta. Valentina flagra Louise roubando suas joias. Gabriel encontra Júnior, Luz e Feijão na gruta perdida.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.