O Sétimo Guardião: Gato León surpreende ao aparecer no último capítulo

O último capítulo da novela das nove da Globo, reserva uma surpresa para os fãs do gatinho Léon - Saiba mais detalhes!
O Setimo Guardião – Léon (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, León era um dos moradores mais ilustres de Serro Azul. O misterioso gato preto era conhecido por toda a cidade, mas ele guardava um mistério.

Resumos dos capítulos de O Sétimo Guardião – de 09 de Maio à 18 de Maio

Na verdade, ele era Murilo (Eduardo Moscovis), homem que, há vinte anos, foi castigado e transformado em felino.

Depois de voltar definitivamente à forma humana, León deixou de dar o ar da graça na cidade. Mas o último capítulo reserva uma surpresa para os fãs do gatinho.

O Sétimo Guardião: Assassino será desmascarado; saiba

De acordo com o site oficial da trama, depois de muitas emoções, Padre Ramiro (Ailton Graça) voltará a sua rotina na pacata Serro Azul. Na sua inseparável bicicleta, ele levará um susto ao avistar algo que não vê há muito tempo: “É ele!!!”, ele gritará.

A emoção é tanta que o religioso perderá o equilíbrio e cairá no chão. Quando ele olhar de novo para o local onde viu o gato… verá que ele sumiu. É então, que o padre chegará à conclusão: “Claro que não era León… Estou vendo coisas! Melhor nem comentar nada na cidade, senão me internam!”

O Sétimo Guardião: Valentina parte pra cima de Olavo durante funeral

Mas não é só Padre Ramiro que verá o gato. Depois de ficar sete anos longe de Serro Azul, Luz (Marina Ruy Barbosa) retornará à cidade. Ela passará pela entrada da cidade e irá frear o carro ao avistar o gato preto. A ruiva olhará para o gato, intrigada, e dirá para si mesma: “Eu já te vi em tantos lugares, León! Mas sei que você só está num deles…”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (09/05):

Valentina encara Sampaio, e Gabriel apoia a mãe. Mirtes guarda o laudo com o resultado do exame de gravidez de Stella. Feijão estranha o comportamento de Judith. Murilo convoca Luz para uma reunião no casarão. Bebeto tenta conversar com Nicolau. Olavo descobre que as máquinas para a escavação foram sabotadas. Mirtes entrega a Stefânia o resultado do exame de gravidez de Stella e se reconcilia com a nora. Guilherme lamenta com Leonardo por não poder seguir seu sonho. Mirtes vê o neto na bola de cristal. Marilda se preocupa quando Eurico pensa em ir embora de Serro Azul. Judith se opõe à decisão de Gabriel de nomear novos guardiães.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.