O Sétimo Guardião: Luz é impedida de revelar segredo

Luz (Marina Ruy Barbosa) decide revelar segredos - Saiba mais!
O Sétimo Guardião – Luz (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Júnior (José Loreto) fica furioso porque Luz (Marina Ruy Barbosa) escondeu que foi se encontrar com Gabriel (Bruno Gagliasso) no casarão. Chateada com a situação, a ruiva diz a Judith (Isabela Garcia) que só tem um jeito de reconquistar a confiança do noivo: contando tudo o que sabe sobre a Irmandade.

A governanta implora para ela não abrir o bico: “Por favor, Luz! Pensa direito! Já tem gente demais sabendo o que não deve! Júnior vai ser mais um! O que vai dificultar ainda mais as coisas pra nós…”

“Eu não me afastei de Gabriel e topei casar com Júnior, pra agora perder ele também!”, argumenta Luz.

Judith diz que Luz deve se aconselhar com Gabriel, mas a garota avisa que vai contar o que sabe e se prepara para sair do casarão.

“Você vai se arrepender, Luz”, avisa Judith.

De repente, a porta do casarão fecha sozinha, impedindo a passagem da ruiva. Luz fica nervosa com a situação e exige que a governanta a deixe passar: “Abre essa droga dessa porta agora ou eu não respondo por mim, Judith!”

Confira o resumo do capítulo desta sábado (20/04):

Júnior briga com Luz. Sampaio interroga Murilo. Luz decide contar o que sabe para Júnior, mas é impedida de sair do casarão. Olavo confabula com Eurico e vê os guardiães e Murilo indo para a igreja. Rivalda manipula Nicolau contra Diana. Murilo avisa aos guardiães que tentará marcar uma reunião com Gabriel. Elisa e Maltoni têm sua primeira noite de amor. Afrodite passa mal e expulsa o ex-marido de casa. Ondina conta para Murilo como perdeu sua filha, e ele acredita que pode encontrar a moça.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.