O Sétimo Guardião: Marcos Paulo tem noite quente com Peçanha

O assistente da delegacia de Serro Azul vai receber uma visita da química.
O Sétimo Guardião – Peçanha e Marcos Paulo (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Marcos Paulo (Nany People) está de olho em Peçanha (Felipe Hintze) desde que o viu quando foi visitar Valentina (Lilia Cabral), que estava presa. O assistente da delegacia de Serro Azul vai receber uma visita da química.

O Sétimo Guardião: Assassino será desmascarado; saiba

De acordo com o site oficial da trama, tudo começa quando Marcos Paulo decide sair de casa cheia de segundas intenções. Ela vai até a delegacia e flagra Peçanha navegando no site da Senhora dos Chicotes, onde Luciana (Josie Pessoa) divulga seu trabalho. A aliada de Valentina não perde tempo e é bem direta: “Se é pra se divertir com alguém que não é exatamente o que parece, como essas mulheres da internet, melhor fazer ao vivo.”

Marcos Paulo conta um pouco sobre sua história e avança para cima de Peçanha, com direito a beijo! “O que a senhora vai fazer comigo?”, ele pergunta.

“Vou aproveitar que você tropeçou bem na porta do paraíso e vou te puxar pra dentro dele de uma vez por todas!”, ela responde.

O Sétimo Guardião: Saiba qual será o desfecho de Gabriel

E aí eles passam a noite juntos!

Peçanha (Felipe Hintze) passa a noite com Marcos Paulo (Nany People) — Foto: Globo
Depois, Marcos Paulo pergunta: “Você gostou ou não gostou?”

“Achei ótimo”, responde Peçanha.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (10/05):

Judith discute com Gabriel. Gabriel comenta sobre a marca de nascença dos guardiães-mor, e Feijão tenta disfarçar a preocupação. Marcos Paulo encontra Peçanha. Stella, Stefânia e Adamastor descobrem que Aranha foi vítima de uma emboscada. Luz, Feijão e Murilo são nomeados guardiães. Feijão pede para passar a noite na gruta da fonte. Rivalda ofende Diana, e Afrodite manda que ela saia de casa. Luz conta para Júnior e Sóstenes sobre a reunião dos guardiães. Valentina reclama por não ser uma guardiã. Rivalda é atropelada por Olavo. Feijão encontra a passagem para uma gruta secreta.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.