O Sétimo Guardião: Milu é a terceira guardiã assassinada

Em O Sétimo Guardião, Milu (Zezé Polessa) bem que tentou se proteger do assassino que está acabando com os guardiães, um por um - Saiba mais!
O Sétimo Guardião – Milu (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Milu (Zezé Polessa) bem que tentou se proteger do assassino que está acabando com os guardiães, um por um.

Seu desaparecimento, no entanto, faz com que os membros que ainda restam na Irmandade pressintam que algo muito ruim aconteceu com a esotérica. Ondina (Ana Beatriz Nogueira), Aranha (Paulo Rocha) e Padre Ramiro (Ailton Graça) recorrem a Sampaio (Marcello Novaes) e imploram que o novo delegado os ajude a encontrá-la.

Mas quem descobre o que realmente aconteceu com Milu é Murilo (Eduardo Moscovis). Ele vai até a Cristalina e encontra na loja o xale que Milu deixou caído na rua quando sumiu. O filho de Sóstenes (Marcos Caruso) fareja o acessório e sai dali apressado. Depois de algum tempo procurando no meio do mato, ele chega à antiga cabana de Robério (Heitor Martinez).

Murilo entra no local e estaca com a cena que encontra: Milu está ali, sem vida, deitada sobre centenas de pétalas de rosas, com um bilhete no peito avisando que “ainda faltam quatro”.

O Sétimo Guardião – Murilo encontra Milu morta (Reprodução/TV Globo)

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 18. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra escrita por Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (18/04):

Valentina se emociona ao ver o filho acordado. Padre Ramiro, Aranha e Ondina questionam Sampaio sobre o sumiço de Milu. Afrodite não aceita que Rivalda vá com Walid e Diana para o exterior. Sampaio vai com os guardiães para a delegacia. Luz desiste de contar para Júnior que foi ao casarão. Marilda confronta Eurico sobre as mortes dos guardiães e o sumiço de Milu. Lourdes Maria consegue falar com Olavo. Murilo encontra o corpo de Milu e avisa a Ondina.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.