O Sétimo Guardião: Murilo é levado à delegacia por suspeita de assassinato

Em O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) está com bastante trabalho, desde que foi nomeado novo delegado de Serro Azul.
O Sétimo Guardião – Murilo (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) está com bastante trabalho, desde que foi nomeado novo delegado de Serro Azul. A autoridade surpreende Valentina (Lilia Cabral) ao chegar ao casarão: “Vim na qualidade de delegado. Cadê o Murilo?”

A empresária avisa que Murilo (Eduardo Moscovis) está na fonte e Sampaio segue sozinho para o local. O ex-gato fica furioso com a visita do delegado, que deseja saber: “Onde você tava na noite da morte do Feliciano?”

Murilo debocha de Sampaio e avisa: “Não tenho nada a dizer.”

O delegado ameaça ameaça levar Murilo para a delegacia e o clima entre os dois fica mais estremecido. O ex-gato León avisa que estava acompanhado no dia do assassinato, e Sampaio zomba: ‘Vai querer dizer que, quando Feliciano bateu as botas, você estava com a Valentina?”

A madame surge no meio da conversa e confirma a versão de Murilo: “E estava mesmo! Por quê? Algum problema?”

Mas Sampaio não se convence a diz que os dois estão de armação. Para piorar a situação, ele decide tomar uma medida mais firme em relação a Murilo: “Já sei que você e Feliciano andaram discutindo por causa desta senhora… E isso faz de você suspeito pela morte dele! Me acompanhe até à delegacia!”

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (15/04):

Valentina se incomoda com a presença de Júnior no casarão. Nicolau ofende Afrodite, que passa mal. Stefânia conta para Stella que está grávida. Olavo diz a Laura que Gabriel não pode morrer. Sampaio interroga Padre Ramiro. Nicolau se irrita com o interesse de Patrício em Bebeto. Lourdes Maria flagra Rivalda na casa de Geandro. Mirtes ouve quando Stefânia parabeniza Adamastor por ser o doador de Stella. Ondina se emociona com Stefânia. Sampaio procura Murilo no casarão.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.