O Sétimo Guardião: Reviravolta de Afrodite é marcada por tapa e expulsão de Nicolau

Em O Sétimo Guardião, Afrodite (Carolina Dieckman) está desesperada porque descobriu que está grávida de Nicolau (Marcelo Serrado).
O Sétimo Guardião – Afrodite (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Afrodite (Carolina Dieckman) está desesperada porque descobriu que está grávida de Nicolau (Marcelo Serrado). O dono do quiosque fica sabendo da novidade ao flagrar uma conversa da esposa com Milu (Zezé Polessa). Cheio de ignorância, ele pega a esposa pelo braço e exige saber: “Você está grávida, é isso?”

Para acabar com a truculência de Nicolau, Milu se adianta e confirma a gravidez de Afrodite. Completamente passado, o homem pergunta: “De quem é esse filho?”

Irada, Afrodite esbofeteia o marido: “Seu nojento!”

Ainda assim, Nicolau insiste em saber de quem é o filho que Afrodite está esperando. Em uma explosão, ela assume que o filho é dele e logo sai correndo pelas ruas de Serro Azul. A loira chega na sua casa aos prantos e passando muito mal. Rivalda (Giulia Gayoso) corre para chamar o doutor Aranha (Paulo Rocha), que prontamente chega para socorrer a gestante.

“A princípio está tudo bem. Sua pressão voltou ao normal, mas precisa redobrar os cuidados, Afrodite. Com você e com esse bebê”, avisa

Nicolau chega bem na hora e começa a sonhar com um filho menino. A conversa acaba irritando Afrodite, que logo explode com o marido. Aranha interrompe a discussão e avisa que é importante a dona de casa ter uma gestação tranquila.

“No que depender de mim, Afrodite não vai ter nenhum aborrecimento”, avisa Nicolau.

“E não vou mesmo. Porque nos próximos dias não quero nem ver a tua cara”, avisa Afrodite.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (15/04):

Valentina se incomoda com a presença de Júnior no casarão. Nicolau ofende Afrodite, que passa mal. Stefânia conta para Stella que está grávida. Olavo diz a Laura que Gabriel não pode morrer. Sampaio interroga Padre Ramiro. Nicolau se irrita com o interesse de Patrício em Bebeto. Lourdes Maria flagra Rivalda na casa de Geandro. Mirtes ouve quando Stefânia parabeniza Adamastor por ser o doador de Stella. Ondina se emociona com Stefânia. Sampaio procura Murilo no casarão.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.