O Sétimo Guardião: Saiba qual será o desfecho de Gabriel

Confira como será o desfecho de Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião!
O Sétimo Guardião – Gabriel se espanta (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai morrer no último capítulo previsto para ir ao ar no dia 17 de maio.

+ Elenco se reúne na coletiva de lançamento de A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da Globo – Veja os looks!

De acordo com a coluna de Patricia Kogut, se Aguinaldo Silva não mudar de ideia, o elenco já está com as cenas finais da novela em mãos. Gabriel terá uma morte heroica para salvar Júnior (José Loreto) e Luz (Marina Ruy Barbosa).

Também no último capítulo, o público saberá quem são os novos guardiões da fonte, depois dos assassinatos de Machado (Milhem Cortaz), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Aranha (Paulo Rocha).

O Sétimo Guardião: Aranha vê o rosto do assassino antes de morrer

O padre Ramiro (Aílton Graça) que foi escolhido para substituir Eurico (Dan Stulbach), que traiu a irmandade, será o único a escapar do serial killer. Judith (Isabela Garcia) será suspeita de cometer os crimes.

Enquete: Quem é o assassino em O Sétimo Guardião – Participe!

Guardião-mor

O Sétimo Guardião – Feijão com a marca (Reprodução/TV Globo)

Tudo indica que o novo guardião-mor será Feijão (Cauê Campos). Judith ficou impressionada…Saiba detalhes!

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (07/05):

Mirtes não deixa Adamastor avisar à polícia sobre a morte de Aranha. Olavo decide aceitar a proposta de Gabriel, e Murilo se preocupa. Luciana não deixa ninguém entrar no cabaré. Mirtes pede ajuda a Padre Ramiro. Nicolau é rude com Rivalda. Afrodite conversa com Bebeto. Marcos Paulo ajuda Valentina. Adamastor conforta Stella. Luz ouve a conversa de Mirtes com Padre Ramiro. Olavo ordena que Sampaio liberte Valentina. Marcos Paulo marca um encontro com Peçanha. Luz explica seu plano para Gabriel, e Judith critica a atitude do guardião-mor. Gabriel, Murilo, Padre Ramiro e Júnior levam o corpo de Aranha para casa.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.