Veja o possível futuro da personagem de Carolina Dieckmann em ‘O Sétimo Guardião’

Em conversa com a coluna de Flávio Ricco, o autor Aguinaldo Silva admitiu o possível futuro da personagem de Carolina Dieckmann. Veja!
O Sétimo Guardião – Nicolau – Afrodite – Bebeto (Globo/Estevam Avellar)

É, meus amigos, a personagem de Carolina Dieckmann, no folhetim das nove ‘O Sétimo Guardião‘, pode estar com o seu futuro decidido pelo autor Aguinalo Silva. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Em conversa com a coluna de Flávio, Aguinaldo Silva admitiu que a personagem Afrodite, interpretada por Carolina Dieckmann, tem tudo para terminar o folhetim sozinha. A personagem irá se separar de vez do marido Nicolau, vivido por Marcelo Serrado:

“Estou indeciso. Cheguei ao ponto em que Nicolau conclui que é o tipo de homem que não deve existir mais… Porém não sabe se conseguiria mudar. A essa altura Afrodite já pediu o divórcio… e a condição para ela voltar atrás seria ele deixar de ser um brucutu”, disse o autor.

Carolina Dieckmann compartilha foto com filhos e revela: “Tô com tanta saudade”

No mês passado, uma manhã foi de muita saudade para os seguidores de Carolina Dieckmann. A atriz, no ar na novela das nove ‘O Sétimo Guardião‘, com a personagem Afrodite, usou as redes sociais para revelar que está sentindo falta dos filhos.

Em publicação no Instagram, Carolina Dieckmann aparece ao lado dos herdeiros Davi e José e, no espaço da legenda, lamenta a saudade: “Senhor tempo, dá pra passar mais rápido? Tô com tanta saudade deles… Obrigada”. Veja o click!

Após José Loreto, Carolina Dieckmann defende Fábio Assunção

E a atriz mais uma vez usou as suas redes sociais, para defender um ator, dessa vez ela defendeu Fábio Assunção, após piadas feitas em relação aos problemas que o ator enfrentou por conta da sua dependência química.

Em seu stories, Carolina publicou uma foto de Fábio e publicou uma série de mensagens reflexivas. “Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que tem câncer? Piada tem limite sim, já o amor e a empatia são infinitos”, escreveu ela. Confira!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.