Órfãos da Terra: Dalila escapa da morte

Em Órfãos da Terra, a filha do sheik Aziz (Herson Capri) não é gata, mas parece ter sete vidas.
Órfãos da Terra – Dalila no hospital (Globo/João Miguel Júnior)

Em Órfãos da Terra, a filha do sheik Aziz (Herson Capri) não é gata, mas parece ter sete vidas. Após sofrer um atentado por Robson (Alex Morenno), Dalila (Alice Wegmann), consegue se recuperar da bala que a atingiu, graças a Fauze (Kaysar Dadour), que socorreu a vilã a tempo, antes que ela perdesse muito sangue.

Bia Arantes abre o jogo sobre protagonizar possível beijo gay em Órfãos da Terra

Monitorada por médicos que temem pela sua saúde e do bebê que carrega, Dalila não corre risco de morte, mas seu estado clínico ainda é delicado. Rania (Eliane Giardini) fica a seu lado, dando apoio e amor para que ela possa se recuperar o quanto antes. Além de Rania, Dalila recebe o apoio de Fairouz (Yasmin Garcez), sua madrasta. Ao saber do estado de saúde da jovem, a segunda esposa de Aziz decide deixar o Líbano para passar uma temporada no Brasil cuidando de sua enteada, e quem sabe, fazê-la desistir de arruinar o casamento de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalávia).

Ao acordar, a vilã se surpreende ao acordar na companhia de Rania e Fairouz. Depois de todas as maldades que fez, Dalila não imaginava ser merecedora da compaixão e carinho das duas. Por enquanto, Dalila está se recuperando do susto, aparentando estar tranquila e confortada pela presença da família. Porém, em silêncio, ela não vê a hora de retomar seu o plano de vingança e derrotar de vez seus inimigos.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, dia 23. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (23/08):

Norberto fica sem graça quando Rania e Santinha o aconselham a chamar a Polícia para denunciar o roubo. Valéria e Camila se divertem na Europa. Bruno tenta consolar Norberto. Fauze fica perturbado quando Fairouz não confirma que Aziz é seu pai. Benjamin e Letícia se amam. Ester atrapalha o namoro de Latifa e Abner. Sara desmaia, e Ali se preocupa. Fairouz e Rania se conhecem. Martin esconde algumas fotos de Bruno. Jean destrata um cliente, e Caetano o afasta da oficina. Sara anuncia sua gravidez. Missade fica sem jeito quando Samir beija sua mão, na frente de Padre Zoran. Helena e Hussein se beijam. Elias se irrita ao ver Padre Zoran com Missade. Dalila desperta do coma.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.