Órfãos da Terra: Último Capítulo – Camila passa por cirurgia de emergência

Nesta sexta (27) vai ao ar o último capítulo da novela das 18h da Globo.
Órfãos da Terra – Camila (Globo/Paulo Belote)

Em Órfãos da Terra, após ter confessado matar Aziz (Herson Capri), Camila (Anajú Dorigon) sentiu na pele toda a fúria de Dalila (Alice Wegmann). A filha de Rania (Eliane Giardini) virou refém da libanesa em pleno casamento com Valéria (Bia Arantes) e ainda levou um tiro nas costas.

Bia Arantes se despede de sua personagem em Órfãos da Terra e celebra parceria com Anajú Dorigon

Toda a família Nasser ficou em choque com a cena e correu para socorrê-la. Rania recorreu à fé ao ver a filha baleada.

De acordo com o site oficial da trama, correndo risco de morte, Camila é levada às pressas para o hospital. Ela passa por uma cirurgia delicada e Miguel comenta: “Ai, como é triste ver a minha menina assim…”

Nesta sexta (27) vai ao ar o último capítulo da novela das 18h da Globo.

Beijo gay em Órfãos da Terra movimenta a web

Dalila atira em Camila

No capítulo de ontem (26), o que deveria ser uma celebração acabou em tragédia! Dalila (Alice Wegmann) invadiu o casamento de Camila (Anajú Dorigon) e Valéria (Bia Arantes) e conseguiu deixar as anfitriãs e os convidados em pânico ao chegar de surpresa na festa e fazer Camila refém.

Rania (Eliane Giardini) pede que a neta não cometa nenhuma loucura e poupe a vida de sua filha. Por sua vez, a vilã avisa que solta Camila caso Laila (Julia Dalavia) assuma o lugar de sua tia. Jamil diz que isso não vai acontecer, mas Laila prontamente aceita o pedido. Ela vai até a libanesa e as duas trocam de posição. Só que, na troca, Camila corre ao ser liberada, e é bem nesse momento que Dalila atira em suas costas. A noiva cai ferida no chão e todos gritam, horrorizados.

“Se tentarem alguma coisa, eu mato Laila também!”, ameaça Dalila.

Veja também:

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.