Em Os Dias Eram Assim, “Me diz o que você tá fazendo na minha sala, com a minha filha, seu bandido desgraçado!”. A reação de Arnaldo (Antonio Calloni) ao ver seu desafeto, Renato (Renato G ... Leia mais:

Os Dias Eram Assim - Renato e Alice (Globo/Mauricio Fidalgo)
Os Dias Eram Assim – Renato e Alice (Globo/Mauricio Fidalgo)

Em Os Dias Eram Assim, “Me diz o que você tá fazendo na minha sala, com a minha filha, seu bandido desgraçado!”. A reação de Arnaldo (Antonio Calloni) ao ver seu desafeto, Renato (Renato Góes), dentro de sua própria casa dá a medida do que está por vir: não vai ser fácil para o empreiteiro aceitar que o jovem médico, com quem tem sérios atritos, é o rapaz que mexeu com a cabeça de sua herdeira, Alice (Sophie Charlotte).

A bem da verdade, a coincidência pega a todos de surpresa. Antes da fatídica noite em que Kiki (Natália do Vale) decide receber o novo namorado da estudante nem Alice nem Renato sequer poderiam imaginar que a história de suas famílias já havia se cruzado. “Esse rapaz é irmão do delinquente que tentou destruir nossa construtora. Tava preso!”, descontrola-se Arnaldo, ao ver o irmão de Gustavo (Gabriel Leone) chegar ao seu apartamento de mãos dadas com sua filha. “Você mente. É você o mentiroso!”, retruca Renato, se defendendo quando o rival nega ter envolvimento na morte de Túlio (Caio Blat).

Sem conseguir digerir a história, Alice reage mal. E se põe ao lado do pai. “Você devia ter me contado do seu irmão. Devia ter confiado em mim”, diz a Renato. A confusão na casa continua. Arnaldo e Renato voltam a trocar acusações, sob o olhar perplexo de Alice.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta, dia 21. ‘Os Dias Eram Assim’ é uma supersérie de Angela Chaves e Alessandra Poggi e tem direção artística de Carlos Araújo.

Ambientada no Rio de Janeiro, entre as décadas de 1970 e 1980, da repressão às Diretas Já, a trama vai mostrar a vida de pessoas comuns e seus amores afetados pelo contexto histórico do Brasil na época. E de como este momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here