quinta-feira, 30 de junho de 2022

Últimas

Resumos de “Paixões de Gavilanes” – Semana de 23/05 a 27/05

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Logo - Paixões de Gavilanes (Divulgação Telemundo/SBT)
Logo – Paixões de Gavilanes (Divulgação Telemundo/SBT)

- Continua após o anúncio -

Confira os resumos dos capítulos de “Paixões de Gavilanes” – Semana de 23/05 a 27/05.

Resumos de Paixões de Gavilanes – Semana de 16/05 a 20/05

Capítulo 6, segunda-feira, 23 de maio

- Continua após o anúncio -

João diz a Norma que está disposto a usar a força para que os gêmeos digam a verdade. Sara retira dinheiro do banco e um homem se aproxima com uma faca para assalta-la. Nino conhece o ladrão e impede que ele cometa o assalto. Nino encontra Gabi e diz que sua mão não deveria andar sozinha pela cidade pois é muito perigoso. Rosário Montes se impressiona ao conhecer André Reis e pergunta onde está seu pai. Depois ela o convida para conhecer o bar que está prestes a inaugurar e se interessa em contratar a banda dele para tocar no local. A madrinha de Romena a aconselha a tratar bem o pai de seu filho para que Oscar Reis lhe dê mais dinheiro. Norma e Helena falam de seus casamentos.

Capítulo 7, terça-feira, 24 de maio

- Continua após o anúncio -

Sara proíbe André de trabalhar com Rosário. Depois ela conversa com a mãe e as irmãs e explica o motivo pelo qual seu filho se nega a cancelar o contrato. Gabriela  convoca uma reunião familiar para que todos opinem sobre o assunto, mas tudo termina mal quando Oscar revela que seu irmão que Franco e Rosário foram amantes. André conversa com a mãe e pede a ela que deixa para traz essas divergência pois ele não pode perder essa oportunidade. Oscar se nega a trair a confiança de seus sobrinhos quando João pergunta o que ele sabe sobre Adela. João deduz que ela pode estar morta. Erick critica o irmão por ter demonstrado fragilidade ao receber uma nova chantagem. Félix, por seu lado, mantém em sigilo o desaparecimento de sua irmã. Rosário inaugura o bar Alcalá, mas João Davi não está presente.

Capítulo 8, quarta-feira, 25 de maio

A madrinha de Romena aconselha o menino a procurar seu pai na casa dele. O segurança encontra o garoto e o confunde com um ladrão. Oscar aparece e consegue contornar a situação dizendo a Helena que o menino é filho do vizinho. Rosário confessa a André que Franco foi o grande amor da sua vida. Rosário está deprimida e Gunter lembra quando ela tentou se suicidar por causa de uma crise de ansiedade e promete levar João David até ela. João permite que seus filhos frequentem o bar Alcalá. Ao ser informada da presença dos irmãos Reis, Rosário entra em cena cantando. João David fica deslumbrado com sua beleza. João comenta com Norma que contrataram um detetive particular  e que estão surpresos com tudo que descobriram sobre o professor.

Capítulo 9, quinta-feira, 26 de maio

João David perde a consciência depois de beber algumas doses com Rosário. Gunter coloca algo em sua bebida, alguns homens o levam até o quarto e Rosário o seduz. Rosário, emocionada, comenta com a amiga a noite maravilhosa que teve com João David. Erick e León perguntam a João David se ele passou a noite com Rosário Montes. Ele não tolera o tom da pergunta e agride Erick. Rosário apresenta seu espetáculo e procura por João David na plateia, mas não o encontra. Sara e Gabriela estão preocupadas com o acidente de Martin. Nino é preso por suspeita de estar envolvido em um roubo. Gaby caminha por uma rua deserta quando é assediada por um desconhecido.

Capítulo 10, sexta-feira, 27 de maio

João enfrenta Félix e exige que ele fale sobre os maltratos de seu pai com os alunos e sobre o paradeiro de sua irmã. Félix diz que ela está desaparecida.  Gaby está inquieta porque não consegue falar com Nino. Depois Gaby surpreende a mãe ao aceitar que compre um carro para ela e Sara a repreende por não ter lhe contado que está sendo assediada por um desconhecido. Gaby acompanha a mãe até o hospital para pegar Martin e fica surpresa quando ela lhe apresenta um amigo e lá reconhece como sendo o homem que a tem perseguido: Demétrio Jurado. Helena pergunta a Oscar sobre a família do menino que apareceu na fazenda e ele desconversa. Oscar compra um carro para a filha e pensa em comprar um para Romena. Gunter diz a Rosário que ela é muito mulher para João David. Norma propõe que Martin passe um tempo com cada uma de suas netas.

Paixões de Gavilanes” é exibida segunda-feira a sexta-feira, às 14h no SBT.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos