terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Paolla Oliveira e Marcos Palmeira falam sobre Cama de Gato, que chega ao Globoplay

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cama de Gato - Verônica e Gustavo (TV Globo/João Miguel Júnior)
Cama de Gato – Verônica e Gustavo (TV Globo/João Miguel Júnior)

- Continua após o anúncio -

Uma história onde a ambição contrasta com a solidariedade. Ambientada no Rio de Janeiro, ‘Cama de Gato’, novela exibida pela TV Globo entre 2009 e 2010, chega hoje ao Globoplay como parte do projeto de resgate de clássicos da dramaturgia, e gira em torno de Gustavo Brandão (Marcos Palmeira), um rapaz dedicado aos estudos e trabalho que acaba tornando-se um empresário de sucesso.

Saiba mais sobre ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, próxima novela das sete da TV Globo

Na trama, a ascensão financeira deixa Gustavo ambicioso, egoísta e arrogante, passando a ser temido por seus funcionários e distante de seus amigos e familiares. Casado com a mimada Verônica, primeira vilã da carreira da atriz Paolla Oliveira, Gustavo, ao perder todo o patrimônio conquistado, descobre o amor sincero da faxineira Rose (Camila Pitanga). É ao lado de Rose que ele reencontra seus valores e sua felicidade. “A Verônica era uma vilã sem escrúpulos, do jeitinho que o público gosta. Foi o meu primeiro gostinho de fazer uma personagem tão diferente, tão elaborada, então acho que todos vão gostar bastante, assim como eu vou gostar de rever”, comemora Paolla ao saber da estreia no Globoplay.

- Continua após o anúncio -

Confira abaixo as entrevistas com os atores Marcos Palmeira e Paolla Oliveira.

Entrevista Paolla Oliveira

- Continua após o anúncio -

Cama de Gato foi exibida entre 2009 e 2010. Como é para você rever a obra na televisão depois de tanto tempo da exibição?
Cama de Gato foi uma maravilha! Depois de ter participado da Dança dos Famosos e desfilado no Carnaval, ganhei de presente a Verônica, minha primeira vilã. Foi a minha terceira novela, eu estava recém-chegada. Foi uma parceira maravilhosa, pois tive a oportunidade de contracenar com o Carmo Dalla Vecchi, Camila Pitanga e Marcos Palmeira, além de ser dirigida pela Amora Mautner e pelo Ricardo Waddington.

A Verônica foi a sua primeira vilã na televisão. Como foi a preparação? E o retorno do público com seu o papel de vilã?
Era um momento de descobertas para mim. Eu estava descobrindo como deveria me adaptar às preparações, às novas direções, ao personagem e ao papel importante, que era a Verônica. Lembro até hoje das ‘dicas’ que os diretores, Amora e Ricardo, me deram para seguir o caminho da Verônica, mas sem ‘encontrar o personagem’. São coisas que levo para os meus papéis desde então, pois mesmo que ele esteja bem aceito pelo público, é preciso refrescar os estudos e entender como as pessoas enxergam o personagem. Para mim, é isso que mantém a novela, a história e o personagem vivos.

Cama de Gato tem lugar especial na sua carreira? Por que?
Com certeza. Foi a minha primeira vilã, terceira novela, início de carreira em um ano muito especial para mim e uma direção/elenco com pessoas que eu admiro demais. Todo passo é importante e essa novela foi muito especial mesmo, tem um lugar grande na minha carreira, na minha caminhada e na minha experiência com todos esses profissionais incríveis.

Paolla Oliveira deixa fãs curiosos ao surgir com Mariana Ximenes: ‘Vem novidade aí’

Entrevista com Marcos Palmeira

Você lembra como foi o retorno do público? Algum ponto ou experiência te marcou de forma especial?
A reação do público era ótima! A novela contava com a Camila Pitanga, Paolla Oliveira e era muito divertida, muito bonita. Uma das coisas que me marcou neste trabalho foi ter a oportunidade de conhecer os Lençóis Maranhenses. Essa foi uma experiência incrível para mim! Eu adorei conhecer, pois era uma região do Maranhão que eu não conhecia.

Como é para você rever a obra na televisão depois de tanto tempo?
Rever uma obra depois de tanto tempo é sempre uma experiência boa, pois são sempre boas lembranças. Foi um trabalho muito bom de fazer! Foi uma novela muito divertida! Viajamos para lugares lindos e foi um projeto muito bacana.

Cama de Gato tem lugar especial na sua carreira? Por quê?
Cama de Gato foi uma novela especial porque todo trabalho que a gente faz acaba sendo, como ator, muito solitário. A gente sofre, por mais que não pareça, porque você busca uma composição, você tenta acertar a todo instante e acaba sempre carregando uma certa frustração. Cama de Gato faz parte do meu crescimento como ator e esse processo é muito rico. Tenho ótimas lembranças.

Marcos Palmeira faz aniversário e ganha homenagem da ex-mulher, a diretora Amora Mautner

Escrita por Thelma Guedes, Duca Rachid, Júlio Fischer, Thereza Falcão e Alessandro Marson, com colaboração de João Brandão, a novela ‘Cama de Gato’ tem direção de núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de Amora Mautner.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos