Gerson e Mauro selam a paz

Mauro (Rodrigo Lombardi) está com Diana (Carolina Dieckmann) na antessala da presidência, ainda abalado com a morte de Noronha (Rodrigo […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Divulgação/TV Globo

Mauro (Rodrigo Lombardi) está com Diana (Carolina Dieckmann) na antessala da presidência, ainda abalado com a morte de Noronha (Rodrigo Lombardi), quando Gerson (Marcello Antony) aparece.

- Continua após o anúncio -

Preocupado, o piloto quer saber se está tudo bem com o filho de Diógenes (Elias Gleiser) e o consola.

“Será que algum dia eu vou conseguir esquecer isto? Será que eu vou conseguir dormir em paz com o que aconteceu hoje? Esquecer o rosto do Noronha, morrendo na minha frente?”, Mauro pergunta, emocionado.

Em seguida, Gerson o abraça, afetuoso, e diz que o amigo está se torturando sem razão, que ele não teve culpa de nada e que vai dar a ele todo apoio que for preciso.

Mauro agradece, emocionado,e o piloto afirma:

- Continua após o anúncio -

“Nunca deixei de estar do seu lado… Você é, e sempre vai ser um irmão pra mim. E eu vou te dar toda a força que você precisar. Você sempre esteve do meu lado, nos meus piores momentos. E eu vou estar do seu lado agora”.

Em seguida, os dois se abraçam e deixam Diana emocionada:

“Que bom…”, diz a jornalista, aliviada ao ver os dois amigos de bem novamente.

Essa cena vai ao ar segunda-feira, 1/11, em Passione.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Temos mais pra Você!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas Notícias