Bete (Fernanda Montenegro) chega à Itália e, temendo a reação de Totó (Tony Ramos), procura por Gemma (Aracy Balabanian) antes de ter o primeiro contato com o filho. A empresária se decepciona ao constatar que não é bem-vinda na vida dos Mattoli, além de ser acusada de ter abandonado Totó logo após seu nascimento. Bete tenta explicar que foi enganada pelo falecido marido, Eugênio (Mauro Mendonça), mas Gemma se recusa a ouvir. O encontro traz à tona seu grande medo de que a matriarca dos Gouveia leve seu irmão embora para o Brasil.

Bete percebe que o grande receio de Gemma é ficar sozinha na Itália e perder a família que ajudou a construir. A empresária insiste em tranquilizá-la dizendo que gostaria apenas de conhecer Totó. Gemma então afirma que seu irmão já tomou a decisão de não se aproximar da mãe biológica. Mas Bete se mantém firme e diz que precisa escutar essas palavras do próprio filho, e que se ele pedir que vá embora, ela acatará sua decisão.

As cenas do encontro entre Bete e Gemma foram gravadas na região da Toscana, na Itália, e devem ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 16. ‘Passione’ é uma novela de Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fitterman, Natalia Grimberg e André Câmara. ‘Passione’ vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here