Depois de reencontrar Danilo (Cauã Reymond), Clara (Mariana Ximenes) o convence a invadir o apartamento de Fred (Reynaldo Gianecchini) para ajudá-la a procurar as joias roubadas de Bete (Fernanda Montenegro). Com a chave do apartamento do ex-aliado, Clara não encontra dificuldades para entrar na quitinete. Mas o casal fica em apuros quando, ainda está revirando toda a casa toda atrás das provas que incriminam Clara, são surpreendidos por Fred.

Furioso, o golpista ameaça Clara avisando que ela está a um passo de ir para a cadeia e que irá se arrepender de te-lo traído. O filho de Saulo (Werner Schunemann) defende a amante, mas Fred alerta que a jovem é perigosa e que também pode prejudicá-lo. Destemido, Danilo o enfrenta. O rapaz só cede quando Clara pede para falar a sós com o chantagista. O vilão ameaça entregar as joias para Bete imediatamente, mas muda de idéia e dá mais um dia para que a jovem passe as ações de Totó (Tony ramos) para o nome dele, em troca de sua liberdade.

As cenas em que Fred encontra Danilo e Clara em seu apartamento foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ir ao ar a partir de sábado, dia 28. ‘Passione’ é uma novela de Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fitterman, Natalia Grimberg e André Câmara. ‘Passione’ vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here