O que poderia ser uma tragédia será motivo de alegria para Clô (Irene Ravache), em “Passione”, informa o jornal Extra. A perua fica sabendo por Olavo (Francisco Cuoco) que ele tem um filho com Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) e, em vez de surtar, vibra, porque passa a se sentir da família Gouveia.

Após a executiva relatar a Olavo todos os detalhes sobre o filho deles, Totó (Tony Ramos), o Rei do Lixo se vê obrigado a contar a verdade para Clô. Na hora, a mulher não para de falar das casas que viu no Jardim América. Para chamar sua atenção, Olavo dá um grito e dispara: “Eu tenho um filho com Bete Gouveia”.

Tenso, o empresário conta que a socialite e ele estudaram no mesmo colégio, tiveram um namorico e, um dia, Bete lhe disse que estava grávida. “Eu era muito jovem, não queria e nem podia assumir nenhuma responsabilidade (…) Aí, eu pedi para ela fazer um aborto, e ela sumiu”, revela Olavo.

O empresário ainda explica que nunca mais viu Bete até a confusão que envolveu Clô e a sogra da empresária. E que no jantar da casa dela a executiva lhe contou que não fez o aborto e que teve o filho. Nervoso, o Rei do Lixo pede perdão à mulher pelo acontecido.

E não é que Clô adora a novidade? “Eu sou parente de Bete Gouveia! Se você tem um filho com ela, quer dizer que eu sou madrasta desse filho, que estou ligada quase que pelo sangue com a família Gouveia. Meu Deus do céu, é a glória!”, comemora Clô, deixando Olavo boquiaberto.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here