Gerson (Marcello Antony) vence o medo e resolve voltar ao consultório do psiquiatra Flávio Gikovate para finalmente encarar sua primeira consulta. O piloto se esforça, mas não consegue controlar o nervosismo e ameaça ir embora e desistir do tratamento. Aos poucos, o médico vai tomando conta da situação e explica para Gerson que o sentimento de insegurança é normal em momentos como esse, ou seja, quando o paciente fica frente a frente com um psiquiatra pela primeira vez.

O filhe de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) revela que não é nada fácil falar sobre seu problema, um assunto extremamente delicado, como ele próprio esclarece. Gerson conta que nem mesmo quando esteve internado em uma clínica conseguiu dividir com alguém o drama que o aflige. Dr. Gikovate diz ao paciente que pode ajudá-lo, mas que não é necessário ter pressa. O psiquiatra afirma que vai esperar que o piloto esteja preparado para se abrir, na tentativa de colocar um ponto final nas angústias que vem enfrentando.

As cenas da primeira consulta de Gerson, que marcam a participação do psiquiatra Flávio Gikovate interpretando ele próprio, foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ir ao ar a partir de sábado, dia 11. ‘Passione’ é uma novela de Silvio de Abreu, com direção de núcleo de Denise Saraceni. Na direção-geral estão Carlos Araújo e Luiz Henrique Rios e na direção, Allan Fitterman, Natalia Grimberg e André Câmara. ‘Passione’ vai ao ar de segunda a sábado, logo após o ‘Jornal Nacional’.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here