Pega Pega - Aníbal preso (Reprodução/TV Globo)
Pega Pega – Aníbal preso (Reprodução/TV Globo)

Em Pega Pega, com a polícia cada vez mais próxima de desvendar o caso sobre o morte de Mirella (Marina Rigueira), o cerco aperta para Aníbal (Edmilson Barros) e ele decide fugir, sem dar qualquer explicação a Dulcina (Edvana Carvalho).

Mas o padrasto de Sandra Helena (Nanda Costa) é capturado pela polícia por conta de uma suspeita de Cíntia (Bruna Spínola).

O táxi de Aníbal é interceptado e o delegado Siqueira (Marcello Escorel) lhe dá voz de prisão: “Você está preso, meu querido!”

E cabe a Cíntia contar a Sandra Helena e Dulcina sobre a prisão do ex-motorista.

“O que aconteceu, dona Dulcina, Sandra… É que o Aníbal foi preso”.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (04/01):

Cíntia e Sandra desconfiam do comportamento de Aníbal. Mônica é transferida para a delegacia do Rio de Janeiro. Antônia depõe no julgamento de Júlio e confessa que o ama. Cíntia conta a Lourenço que Aníbal fugiu. Dulcina passa mal ao saber que Aníbal foi preso. Tereza deduz que os pais de Maria Pia devem estar envolvidos na morte de Mirella. Dom estranha o fato de Athaíde ter informado Sabine sobre a morte de Mirella. Maria Pia pergunta aos pais se eles estão implicados na prisão de Aníbal. Nina demonstra interesse em saber o que Sabine deseja contar ao delegado sobre a morte de Mirella.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here