Pega Pega - Sabine (Reprodução/TV Globo)
Pega Pega – Sabine (Reprodução/TV Globo)

Em Pega Pega, o depoimento de Sabine (Irene Ravache) dá novo rumo ao caso Mirella (Marina Rigueira). A mãe adotiva de Dom(David Junior) vai à delegacia contar que foi Athaíde (Reginaldo Faria) o primeiro a avisar à família sobre o acidente que matou a mulher de Eric (Mateus Solano).

“Eric não ligou pra ninguém. E eu sei disso porque estava com ele quando o Athaíde ligou para dar a notícia”, revela.

Delegado Siqueira (Marcello Escorel) e Domênico (Marcos Veras) confrontam o depoimento do pai de Maria Pia (Mariana Santos) e vêem as contradições.

“A pergunta que eu tenho é: vocês procuraram saber como foi que o Athaíde ficou sabendo do ocorrido? E como foi que ele soube exatamente onde encontrar o carro acidentado da Mirella?”, questiona Sabine aos policiais, causando uma reviravolta nas investigações.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (05/01):

Expedito impede Nina de falar com Sabine. Siqueira e Domênico não conseguem extrair o depoimento de Aníbal, que insiste em permanecer calado. Nina informa a Athaíde que Aníbal não falou durante o depoimento. Nelito se sente atraído por Raquel. Luiza comenta com Bebeth que sente que Maria Pia está mudando. Sérgio entrega a Eric a relação de bens do patrimônio do empresário. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a denunciar Sabine, Madelena não dá espaço para Lígia e a acusa de ter sido uma péssima mãe para Maria Pia. Aníbal decide contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, depois que recebe a visita de Dulcina. Eric procura Júlio.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here