sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Quanto Mais Vida, Melhor!: Último Capítulo – O decisivo encontro com a Morte e um recado para toda vida

‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ chega ao último capítulo pondo fim ao dilema que permeou a vida dos quatro protagonistas durante um ano

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Quanto Mais Vida Melhor - Último Capítulo
Quanto Mais Vida Melhor – Último Capítulo (Globo / Divulgação)

- Continua após o anúncio -

Um acidente de avião entrelaçou para sempre as vidas de Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). O encontro com a Morte (A Maia) revelou o então equívoco do desfecho fatal para os quatro e iniciou a contagem regressiva com uma informação no horizonte: apenas um deles seria seu escolhido. Depois de tantas idas e vindas, incluindo corpos trocados, segredos revelados e amores arrebatadores, o quarteto está mais uma vez frente a uma situação de apuros, em uma noite chuvosa, agora na Pulp Fiction.

Resumos de Quanto Mais Vida, Melhor! – Semana de 23/05 a 28/05

Nesta sexta-feira (27), no último capítulo de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, os minutos derradeiros dessa contagem regressiva que movimentou e transformou a vida dos quatro chegam ao fim, trazendo os desfechos dos personagens, os encontros românticos e um final que promete emocionar. O autor Mauro Wilson antecipa que o capítulo está repleto de surpresas e finais felizes. Para ele, a vida e a forma de aproveitá-la foi um dos grandes personagens da trama: “A vida é um presente, o ruim é que um dia acaba. Temos que aproveitar os momentos bons intensamente. A novela fala sobre isso o tempo todo. É a força do afeto e a possibilidade de ter uma segunda chance”, conta. Confira a entrevista completa a seguir.

- Continua após o anúncio -

ENTREVISTA | MAURO WILSON

Como está o coração hoje? Qual a sensação de chegar ao capítulo final dessa história?
O coração está tranquilo. Missão cumprida. Eu adorei a novela e tudo foi maravilhoso. Direção, produção, o elenco todo. Como diria o Neném, “show de bola!”.   

- Continua após o anúncio -

Podemos dizer hoje que a forma de lidar com a vida foi um dos grandes personagens da novela, refletindo sobre o tempo que cada um tem e a melhor maneira de aproveitá-lo? Essa é uma das suas mensagens?
Sim! A vida é um presente, o ruim é que um dia acaba. Temos que aproveitar os momentos bons intensamente. A novela fala sobre isso o tempo todo. É a força do afeto e a possibilidade de ter uma segunda chance.

A trama foi repleta de reviravoltas: corpos trocados, segredos revelados, amores arrebatadores e, por vezes, intranquilos. O que o público pode esperar desse último capítulo?
O último capítulo tem surpresas. É um final feliz, ou melhor, vários finais felizes. Está emocionante!

Temos algum spoiler do que virá logo mais?
Vai rolar um belo encontro romântico.

Mateus Solano se despede de Quanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida, Melhor!’ é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos