
Nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’, o público vai descobrir que Iuri (José Loreto) foi infiltrado por Adriana (Letícia Colin) na mansão de Arthur (Antonio Fagundes) para espionar Pilar (Isabel Teixeira) e seus aliados. No entanto, o plano vai sair do controle.
A fisioterapeuta terá um encontro com o segurança e o colocará contra a parede por conta do sequestro de sua mãe, Elisa (Isabela Garcia). Ainda magoada, Adriana vai confrontar Iuri por não ter impedido a ação de Pilar (Isabel Teixeira).
Quem Ama Cuida: Saiba o mistério que existe por trás de Iuri
O segurança vai se defenderá dizendo que tudo aconteceu rapidamente e que não sabia o que a vilã pretendia fazer quando mandou parar o carro. A justificativa, no entanto, não será suficiente para acalmar Adriana.
Porém, assim com Adriana, Iuri e busca justiça por alguém de sua família que sofreu graves consequências em razão das atitudes da vilã.
Confira o que acontece no capítulo deste sábado (01)
Rosa alerta Tilde sobre o interesse de Edvaldo na colega. Ingrid confessa a Pilar que iria substituir o protótipo pelo anel verdadeiro quando a mãe quitasse a compra. Bruna descobre que Pedro é advogado da mulher que fez a denúncia contra Ademir.
Quem Ama Cuida: Pedro volta a investigar a morte de Arthur e descobre pista importante
Otoniel conta a Adriana que Pilar sequestrou Elisa e fez ameaças à filha. Cléber informa a Pedro que mais duas mulheres querem denunciar Ademir. Adriana vai até a casa de Pilar.
Quem Ama Cuida: Adriana parte para sua segunda vingança, saiba quem será o alvo
A sede de vingança de Adriana (Letícia Colin) ganhará um novo alvo nos próximos capítulos de ‘Quem Ama Cuida’. Depois de assistir de camarote à queda de Ademir (Dan Stulbach), a mocinha vai arregaçar as mangas para mirar no seu segundo alvo. Leia mais…





