Quem Ama Cuida: Silvana confronta Ademir após descobrir armação contra Tiago

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (20)

-

Ademir (Dan Stulbach) e Silvana (Belize Pombal) em ‘Quem Ama Cuida’ – Divulgação/Globo

A ganância de Pilar (Isabel Teixeira) vai extrapolar após a prisão de Adriana (Letícia Colin) em ‘Quem Ama Cuida’. A vilã expulsou a família da mocinha do apartamento que era de Arthur (Antonio Fagundes) e passou  a morar no imóvel.

- Continua após o anúncio -

Insatisfeita, ela agora terá um novo alvo: Tiago (Gui Ferraz). A vilã vai planejar um golpe para tirar do rapaz o direito à herança do tio. Porém, ela esquece que agora está mexendo com pessoas do poder.

Quem Ama Cuida: Francesca surpreende e beija Otoniel

Toda essa revolta de Pilar contra Silvana (Belize Pombal) e Tiago acontecerá em meio ao processo de inventário. Após ser condenada e presa pela morte de Arthur, Adriana perderá o direito à herança do marido. Com isso, os bens do empresário passarão a ser disputados por Pilar, Ulisses (Alexandre Borges) e Tiago na Justiça.

No capítulo previsto para 20 de junho,  Pila vai acionar Ademir (Dan Stulbach) para questionar a paternidade do sobrinho. Ao descobrir os planos da cunhada, Silvana (Belize Pombal) vai confrontar Ademir (Dan Stulbach). Ela ficará sabendo que a vilã quer tirar Tiago (Gui Ferraz) da disputa pela herança de Arthur (Antonio Fagundes).

- Continua após o anúncio -

Quem Ama Cuida: Adriana fica entre a vida e a morte na prisão

Confira o que acontece no capítulo deste sábado (20)

Pilar arma para que ocorra um ataque na banca onde Otoniel trabalha. Silvana avisa a Ulisses que Pilar está de mudança para a casa de Arthur. Pedro sonda Tom sobre o quanto recebeu de Ademir para depor contra Adriana. O capanga de Pilar visita Adriana, ameaçando matar Pedro se a terapeuta não se afastar do advogado.

Quem Ama Cuida: Atriz entra na novela para infernizar a vida de Adriana

Em ‘Quem Ama Cuida’, Maíra fez o seu debute na televisão no papel de Marlene, uma das presidiárias que vai infernizar a vida de Adriana (Letícia Colin) na prisão. A atriz não cabe em si de tanta emoção pelo trabalho. Leia mais…

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias