O novo professor de português é bipolar e os alunos ficam assustados. Débora defende Lupi de Raquel. A falsa psicóloga aproveita e marca um encontro com o professor de informática. Tomás briga com Carla por ela ter saído de manhã sem avisá-lo.

Silvia diz a Márcia que elas sairão juntas para comprar a fantasia para a festa de aniversário da ex-órfã. Diego pede a Roberta que tenha mais paciência com Alice. Teresa tenta convencer Jonas a pedir para Vicente voltar a trabalhar no Elite Way, mas o diretor não dá o braço a torcer.

Franco diz a Eva que já marcou a data do casamento.A cantora fica desesperada porque a data foi marcada em dia de show. O empresário pede para que Eva trabalhe menos. O casal não sabe o que fazer. Binho elogia Carla para Tomás e o deixa furioso. O adolescente ameaça bater no vilão e deixa todos em volta assustados.

Pedro impede Tomás de bater em Binho e deixa o amigo irritado. Binho não conta a Teresa que foi Tomás quem bagunçou a cantina. Eva e Franco se entendem e decidem escolher juntos a data do casamento.

Débora aconselha Artur a ligar para Vicente. Cilene fica com ciúmes da aproximação do professor e de Débora. Tomás briga com Carla, ele a acusa de ser mentirosa e a dançarina começa a chorar. O adolescente tenta confortar a namorada.

Leila flagra Alice e Pedro se beijando, mas promete não contar nada a Jonas. Beatriz e Raul se beijam. Os alunos, mais uma vez, aprontam com a nova professora de português.

Pingo e Teresa contam a Leila sobre a confusão entre Tomás e Binho. O ajudante de cozinha aproveita para contar que não irá mais fofocar e deixa Teresa desconfiada. João diz a Vitória que irá ajudá-la a conseguir uma fantasia para festa de Márcia.

Lupi tenta animar Artur. Lupi decepciona Débora ao chegar em sua casa com uma marmita de cachorro quente. João e Vitória se beijam escondidos na biblioteca.

Artur vai à casa de Cilene, que bate a porta na cara dele. Jonas vai ao quarto de Vitória e Márcia e as adolescentes encobrem o sumiço de Carla. Binho, Pilar e Téo tentam avisar aos rebeldes sobre a ronda do diretor.

Artur tenta conquistar Cilene com flores. Pilar tenta convencer Jonas que está com dor de dente para que ele deixe de fazer as rondas, mas o diretor não acredita na filha.

Jonas para na porta do quarto de Pedro, Diego e Tomás. Binho tenta impedi-lo. Jonas percebe que ele quer atrapalhá-lo e diz ao aluno que não cairá mais nas armações dele. O diretor entra no quarto dos alunos confiante.



5 COMENTÁRIOS

  1. roberta sei que vc recebo muitos e-mailks igual á este mas se poder levar mais um pouco á sério este eu agradeceria muito. bom lua blanco vc é a personagem mais selvagem isso vc já sabe mais quero que saiba que sempre quiz te conhecer não só por vc fazer rebelde mais sim pelo o que vc é. á e mais uma coisa da mais atenção pra teus fãns o resto tá perfeito tchau espero um dia eu teconhecer. um abraço de sua fãn número 1.

  2. cara adorei o capitulo de hoje foi muito legal romantico e muuuuuuito engrasado. roberta e diego pedro alice e carla bom sei que vcs recebem muitos emails todos os dias mais espero que vcs leon meu comentario mesmo bom só tenho 11 anos e espero que 1 dia vcs possom faser um shoow aqui em realengo.bj

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here