Cilene e Artur brigam para saber quem irá levar a culpa do beijo. Pingo avisa a Jonas que está tendo aula de dança, o diretor decide ir assistir e deixa o casal sem entender nada. Jonas não gosta de ver os alunos dançando. Os estudantes contam ao diretor que Vicente autorizou o grupo de dança e que caso ele cancele, irá manchar sua reputação. O diretor sem saber o que fazer suspende a aula e decide pensar. Alice conta a Binho que elas só o disputaram para dançar porque queriam deixar Tomás com ciúmes e que o plano deu certo. Binho não sabe se acredita na história da patricinha. Jonas briga com Vicente por autorizar um grupo de dança em seu colégio. O professor, impaciente, diz ao diretor que não descumpriu nenhuma ordem e que caso ele esteja incomodado com o grupo, que ele o proíba. Márcia conta a Vitória o motivo de ter terminado o namoro e a adolescente diz a irmã de Diego que sua atitude mostra que ela já queria terminar o relacionamento há muito tempo. Téo conta a João e Binho sobre o término de seu namoro e pede um conselho aos amigos. Binho explica como a cabeça de Márcia está funcionando e as atitudes da adolescente começam a fazer sentido para Téo. Helena implica com Luli e etiqueta tudo com seu nome. A assistente de Eva vê e decide entrar no jogo delimitando o espaço físico das duas. Helena fica irritada com a atitude de Luli. Téo sonha acordado que é um policial e que está interrogando Márcia. No sonho Diego, Tomás e Pedro o ajudam com a prisioneira.Carla, Alice e Roberta a ajudam a fugir. Franco vê Bia experimentando um vestido para festa de 15 anos e a convida para ser sua modelo teen. Artur e Cilene tentam não se beijar durante o período de aula. Pedro pede a Pilar para acompanhá-la até seu armário do colégio. Binho vê e decide segui-los. Pedro diz a Pilar que quer ficar com ela e deixa a adolescente assustada. Os dois flagram Cilene e Artur saindo do depósito e o professor pede para que eles não contem nada a Jonas. Helena presta atenção na conversa de Luli. A secretária de Franco aproveita que Luli foi almoçar para remexer nas coisas da assistente. Ela vê um cartão com o encontro marcado entre Luli e Lupi e decide descobrir com quem a assistente de Eva vai se encontrar. Franco tenta convencer Dadá e Beth a deixarem Beatriz e Raul a serem modelos de sua nova coleção teen. Binho diz a Pilar que Pedro está armando e pede para que ela dê em cima dele para ter certeza que os rebeldes estão com algum plano contra eles. Alice tenta alertar os integrantes da banda sobre a desconfiança de Binho em relação ao plano. Pilar diz a Pedro que quer beijá-lo e o adolescente se aproxima da vilã.






3 COMENTÁRIOS

  1. PUTZ PEDRO E PILAR JUNTOS NAO ROLA MAS SE E PARA OS REBELDES FICAREM JUNTOS EU APOIO E A NOVELA DEVERIA SER EM MINISERIES POR QUE SEMPRE VAI PASSAR COM OS MESMOS ATORES MAS ESSA NOVELA E DE MAIS E EU NAO PERCO UM CAPITULO ADORO TODOS OS ATORES EA PRODUÇAO E TEM UMA COISINHA QUE EU QUERIA DISER MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE!!!

  2. cara eu amo rebelde mais oque me deixa p é aquele Binho se depender da Pilar o plano dos rebeldes vai dar certo porque ela é burra kk e o Binho super esperto ksem brincar o Binho é um gato kk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here