Portal MSN

Record planeja investimento de peso com produção de novelas bíblicas para 2020

Após problemas, Record planeja investimento de peso em novelas bíblicas no ano que vem.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jezabel - Último Capítulo (Edu Moraes/Record TV)
Jezabel – Último Capítulo (Edu Moraes/Record TV)

Se há alguns anos atrás a Record se viu no auge da sua dramaturgia na produção das novelas bíblicas, que chegaram a incomodar a concorrência, principalmente a Globo, hoje a faixa sofreu com grande quebra de público, sendo ocupado por reprises de novelas devido problemas no cronograma de produção das tramas.

- Continua após o anúncio -

+ Record avalia futuro de Gugu Liberato após desgaste com programas

Após o término da macrossérie ‘Jezabel’, encerrada em meados de agosto, desde então a faixa do horário nobre está sendo ocupada por ‘O Rico e Lázaro’. O resultado, claro, decepcionou o alto escalão, marcando índices aquém do esperado e bem distante do canal de Silvio Santos, embora com a exibição exaustiva de ‘As Aventuras de Poliana’, ainda consegue manter-se na segunda colocação no Ibope da Grande São Paulo.

+ Temendo demissão na Globo, Angélica está sendo sondada pela Record

- Continua após o anúncio -

A nova novela do gênero que está sendo produzida na casa, ‘Gênesis’, está sendo tratada com grandes cuidados especiais, e possui planos de estreia até meados de março, incluindo o planejamento das gravações e escalação de elenco, previstos para terem sua conclusão até dezembro. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, do jornal Folha de São Paulo, o que vêm sendo avaliado é voltar a investir com atenção sobre as tramas bíblicas, sem deixar buraco entre uma produção e outra.

+ Record decide exibir todas as temporadas da saga da novela ‘Os Mutantes’

- Continua após o anúncio -

Por falar em novelas, o ator Rui Rezende, de 81 anos, famoso por seu papel na novela ‘Roque Santeiro’, surpreendeu diante da sua atual situação. Vivendo atualmente no Retiro dos Artistas, ele virou motivo de generalização por parte de outros atores dentro dos bastidores da Record. A boa da vez é que muitos estão tentando convencer o alto escalão da emissora de Edir Macedo a ele trabalhar em alguma próxima novela da casa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!