Globo divulga primeira chamada de Renascer

José Inocêncio, interpretado por Humberto Carrão e Marcos Palmeira, é apresentado ao público

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Humberto Carrão é José Inocêncio na primeira fase de ‘Renascer’ – Reprodução Globo

Nesta quarta-feira (20), a Globo liberou a primeira chamada de ‘Renascer’, próxima novela das nove da emissora. O grande sucesso de Benedito Ruy Barbosa ganha agora uma releitura escrita pelo neto do autor, Bruno Luperi, que tem direção de Gustavo Fernandez. A novela estreia no dia 22 de janeiro.

- Continua após o anúncio -

As primeiras imagens são narradas por Marcos Palmeira, que viverá José Inocêncio na fase madura. Porém em cena aparece o personagem ainda jovem, interpretado por Humberto Carrão na primeira fase.

Humberto Carrão mergulha em personagem de Renascer: “um texto que tem um rito”

O público se depara com o encontro de Inocêncio com o jequitibá, que faz um pacto. Ele finca o facão e faz seu juramento: “Enquanto o meu facão estiver encravado aos seus pés, nem eu nem você haveremos de morrer… nem de morte matada… nem de morte morrida!”, diz em uma das cenas mais emblemáticas do folhetim.

- Continua após o anúncio -

Sozinho no mundo e sem posses, sua força está na vontade que ele carrega de se tornar alguém na vida. E isso acontece a partir do momento em que ele chega no interior de Ilhéus, no sul da Bahia, e inicia uma conexão imediata com aquela terra.

Gravada no Parque Estadual dos Três Picos, em Cachoeira de Macacu, município do Rio de Janeiro, a sequência dirigida por Gustavo Fernandez marca o capítulo de estreia desta nova versão da novela.

- Continua após o anúncio -

Conheça as meninas da casa de Jacutinga em Renascer

Confira a chamada:

‘Renascer’ é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernandez, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Alexandre Macedo, Walter Carvalho, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon e Bruna Ferreira e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A previsão de estreia é em janeiro de 2024.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.