Milton Nascimento reage à passagem de tempo em Renascer

Música do cantor embalou a transformação de personagens para a segunda fase da novela

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Milton Nascimento se emociona com passagem de tempo em ‘Renascer’ – Instagram

A estreia da segunda fase de ‘Renascer’ foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na noite desta segunda-feira (05). Quem também se emocionou foi Milton Nascimento, de 81 anos, que teve um motivo especial.

- Continua após o anúncio -

As primeiras cenas da passagem de tempo foram embaladas pelo sucesso ‘Clube da Esquina Nº 2’. O registro foi feito por Augusto Nascimento, filho de Milton. “Gostou da trilha?”, questiona Augusto. “PQP… Nossa senhora”, responde o músico, bem emocionado ao assistir a cena. “Quando um noveleiro escuta sua música na novela. ❤”, escreveu o herdeiro do músico na legenda do post.

Renascer: Após a morte de Santinha e passagens de tempo, trama se fixa nos dias atuais

Fãs do cantor reagiram nos comentários. “Eu assisti a cena pensando em como seria a reação dele assistindo isso, como um bom noveleiro”, disse uma. “O ‘put@ que p@riu’ mais lindo que já ouvi na vida”, brincou outra. “Eu tava no quarto e ouvi a voz de Milton. Fui assisti e comecei a chorar por causa da voz de Milton. Agora vi que choramos juntos”, ressaltou um terceiro. Essa cena foi mto emocionante. A novela tá tão absurdamente boa em tantos aspectos… essas cenas lindíssimas, com fotografia deslumbrante e essa com uma das músicas que mais amo na vida… chorei tanto! Foi lindo Bituca ❤”, disse mais um.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

Nesta segunda-feira (05), a transição dos personagens em ‘Renascer’ emocionou o público. Humberto Carrão passou o bastão de seu José Inocêncio para Marcos Palmeira ao som da música de Milton Nascimento.

Renascer: Passagem de tempo na novela emociona web

A canção continuou embalando a transformação de Deocleciano (Adanilo/Jackson Antunes) e João Pedro (Caíque Ivo/Juan Paiva) e a despedida de Jupará (Evaldo Macarrão), numa dança que arrancou lágrimas dos fãs da novela.

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.