MSN

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Renascer: Dona Patroa dá grito de liberdade e começa uma nova trajetória na trama

Egídio não suporta o abandono e vai atrás da mulher para levá-la de volta

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Renascer - Dona Patroa
Renascer – Dona Patroa (Globo/ Manoella Mello)

Em ‘Renascer’, Dona Patroa (Camila Morgado) dará seu grito de liberdade. Cansada da relação abusiva com Egídio (Vladimir Brichta), ela resolverá dar um basta na situação e terá o acolhimento da filha Sandra (Giullia Buscacio). É para a ex Casa de Jacutinga que Dona Patroa vai se mudar. Ou melhor: Iolanda Fernandes de Brito, a verdadeira identidade da mãe de Sandra, será a nova moradora do local.

- Continua após o anúncio -

Renascer: Descubra 3 segredos que vão ser revelados nos próximos capítulos

A mudança começa a acontecer justamente na noite de inauguração do Forrobodó, a nova casa dos sócios Sandra e Seu Rachid (Almir Sater). A princípio, Iolanda não gosta do clima da festa, que conta com uma banda de forró e muita animação dos convidados, como Morena (Ana Cecilia Costa) e Deocleciano (Jackson Antunes), que relembra os velhos tempos e histórias no local. João Pedro (Juan Paiva), Zé Bento (Marcello Melo Jr), professora Lu (Eli Ferreira), além de Ritinha (Mell Muzzillo) e Damião (Xamã) também prestigiam a inauguração. Até Zinha (Samantha Jones) deixa de lado a timidez e solta a voz no palco, acompanhada pela banda de forró.

A outra surpresa da noite fica por conta de Dona Patroa, que resolve experimentar um drink preparado especialmente por Norberto (Matheus Nachtergaele) acreditando ser um ‘suquinho’.  Logo, a mãe de Sandra começa a se soltar e dançar pelo salão da casa e Rachid se encanta pela beleza da mulher. No dia seguinte, Iolanda se sente envergonhada por ter abusado do ‘suquinho’, mas Sandra lembra a mãe de que ela é uma mulher livre. Enquanto isso, na fazenda dos Coutinho, Egídio não suporta o abandono e vai atrás da mulher para levá-la de volta. Ao chegar na casa de Jacutinga, ele se humilha para tentar convencer a mulher a acatar mais uma de suas vontades, mas Iolanda enfrenta o ex-marido e avisa que ali é a sua nova morada ao lado da filha, Sandra.

- Continua após o anúncio -

Renascer: Egídio jura vingança contra Dona Patroa

‘Renascer’ é uma novela escrita por Bruno Luperi baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Gustavo Fernández, direção geral de Pedro Peregrino e direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A produção é de Betina Paulon, Bruna Ferreira e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.