MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Renascer: O final surpreendente de 5 personagens da novela

Veja quais foram os finais dos personagens na versão original da novela

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Logo Renascer 2024 (Divulgação/Globo)

A novela Renascer foi exibida originalmente pela TV Globo no ano de 1993, e teve autoria do renomado autor Benedito Ruy Barbosa. Na sua primeira versão, a novela foi ao ar no extinto horário de novelas da Globo, o horário das 8.

- Continua após o anúncio -

Atualmente o remake da novela está sendo exibido pela Globo no horário das 9, dessa vez, o responsável pela autoria é o neto do Benedito, Bruno Luperi, que tem feito algumas modificações na história criada pelo seu avô, assim, o final de alguns personagens na versão atual da trama pode acabar sendo alterado.

+ Renascer: Inácia verá os pais mortos de Maria Santa e ficará desesperada com revelação envolvendo José Inocêncio

Dessa forma, confira quais foram os finais surpreendentes de 5 personagens na primeira versão da novela!

- Continua após o anúncio -

José Inocêncio

O personagem protagonista da novela, na primeira versão foi vivido pelo ator Antônio Fagundes. O final do personagem acabou sendo bastante emocionante, depois de um atentado que o deixou fragilizado, o fazendeiro morreu nos braços do filho João Pedro, na época vivido por Marcos Palmeira. Antes de partir, o ‘coroné’ pediu perdão ao filho pela rejeição que teve com ele e logo em seguida morreu.

- Continua após o anúncio -

No plano espiritual, ele acabou se reunindo com Maria Santa, que foi vivida por Patrícia França, e juntos eles declararam o amor eterno.

José Inocêncio (Antônio Fagundes) – Foto: Globo

Mariana

Na primeira versão, a personagem foi interpretada pela atriz Adriana Esteves, após ter passado boa parte da novela tumultuando a relação entre pai e filho, ela acabou a história sozinha. Após a morte de Inocêncio, ela decidiu que era hora de seguir com a sua vida. Decidida a deixar o passado para trás, ela se despediu de João Pedro e seguiu rumo ao aeroporto.

Mariana (Adriana Esteves) – Foto: Globo

Sandra

Vivida na versão original da novela pela atriz Luciana Braga, a personagem, filha de Tenório, terminou a trama junto com João Pedro. Além do casamento, eles tiveram juntos uma filha. João Pedro alegou que com a jovem, ele descobriu o que era o amor.

Sandra (Luciana Braga) – Foto: Globo

Buba

Interpretada por Maria Luisa Mendonça em 1993, a personagem, após ter ficado viúva, encontrou um novo amor, José Augusto, e se casou com o mesmo.

Buba (Maria Luisa Mendonça) – Foto: Globo

Ritinha

+ Renascer: José Inocêncio volta atrás e toma decisão importante sobre casamento de João Pedro com Sandra

Após ter se separado de Damião, Ritinha vivida pela atriz Isabel Fillardis na primeira versão de Renascer, acabou se envolvendo com José Bento, de quem acabou engravidando. No começo, o rapaz meio que não quis assumir o filho. Mas no final ele voltou atrás e assumiu a sua nova família.

Ritinha (Isabel Fillardis) – Foto: Globo

Vale dizer que o final dos personagens acima citados, são referentes a versão de 1993 da novela, pelo fato de Bruno Luperi está fazendo algumas mudanças na atual versão da trama, não podemos afirmar que o final dos personagens na versão atual irá ser o mesmo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!