MSN

- Publicidade -

Resumo de Renascer (29/06/2024): Capangas de Egídio roubam cacau das terras de José Venâncio

Saiba o que vai acontecer na novela das nove da Globo

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Egídio em Renascer - Foto: Divulgação/Globo
Egídio em Renascer – Foto: Divulgação/Globo

Confira as emoções do capítulo deste sábado, dia 29 de Junho, da novela das nove da TV Globo, Renascer. Escrita pelo autor Bruno Luperi, a trama é um remake da versão de 1993 da novela, que teve autoria de Benedito Ruy Barbosa.

- Continua após o anúncio -

+ Renascer ‘estaciona’ na audiência e direção da Globo acende alerta máximo

No resumo do capítulo da novela de hoje, os capangas de Egídio roubam o cacau das roças de José Venâncio. Tião avisa a Joana que foi demitido e decide ir embora, prometendo à esposa que só voltará depois que realizar seus sonhos. José Inocêncio manda Damião descobrir quem fez a limpa nas terras de Venâncio.

Egídio acusa José Inocêncio e afirma que irá à polícia com Eliana, denunciá-lo pela colheita do cacau das terras que eram de Venâncio. Dalva acolhe Tião no acampamento. Sem ser vista, Mariana destampa a garrafa do diabinho, e José Inocêncio fica intrigado ao encontrar a garrafa aberta. Egídio hesita em denunciar José Inocêncio…confira o resumo da semana completo de Renascer!

- Continua após o anúncio -

ENTRE A VIDA E A MORTE

Renascer - José Augusto - Buba e Meire
Renascer – José Augusto – Buba e Meire (Globo/ Divulgação)

Os atores Malu Galli, Guilherme Fontes e Miguel Rômulo irão fazer novas cenas em Renascer como Meire, Humberto e Décio, respectivamente.

- Continua após o anúncio -

Acontece que de acordo com informações do O Globo, nos próximos capítulos da novela, escrita pelo autor Bruno Luperi, Buba (Gabriela Medeiros) acabará recebendo uma ligação do amigo Décio (Miguel Rômulo) dizendo que o pai dela, Humberto (Guilherme Fontes) foi encontrado desmaiado e está sendo levado para um hospital.

+ Renascer: Zinha vai flertar com Joaninha e detalhes vem à tona

Ela então, acabará encontrando eles no hospital. Lá, Buba será informada que o seu pai sofreu um AVC e está muito mal. Após um tempo, ele será transferido para um hospital no Rio de Janeiro.

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas