MSN

terça-feira, 18 de junho de 2024

Resumos de “Contigo Sim” – Semana de 20/05 a 24/05

Nos próximos capítulos da novela do SBT, Samantha faz confissão ao amigo Oscar

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Contigo Sim - logo
Contigo Sim – logo (Divulgação Televisa/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “Contigo Sim” – Semana de 20/05 a 24/05.

- Continua após o anúncio -

Resumos de Contigo Sim – Semana de 13/05 a 17/05

Capítulo 21, segunda-feira, 20 de maio  

O juiz Lorca atribui a prisão preventiva de memorando a Félix, porque Luz não tem provas contra ele. O juiz Miranda avisa Álvaro que ele será transferido para o presídio de Cerro Viejo para continuar seu julgamento pelo crime de bigamia. Leonardo conta a Ângela que Mirta pediu para contratá-la para ser sua enfermeira e morar na residência de Santillana. Ângela confessa a Leonardo que trabalha como ajudante de ordens para eventos, em apresentações de produtos. Samanta exige que Gerardo ajude Álvaro a sair da cadeia, mas ele se opõe, dizendo que não quer continuar com seu pequeno teatro. Samanta diz a Óscar que quer viver com Álvaro para fazer com ele o que quiser e fazê-lo pagar pelo que lhe fez. Leonardo diz a Sandro que Mirta quer se divorciar dele. Alma aparece na sala de aula onde Leonardo está lecionando, ela diz a ele que está passando pelo processo de reingresso na faculdade de medicina.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 22, terça-feira, 21 de maio

Dario leva Ângela para ver Clara e diz a ela que a menina está em coma e que ela é irmã de Álvaro, sendo a razão pela qual ele mentiu para ela. Beatriz diz a Leonardo que Samantha tem a certeza de que Ângela foi quem atrapalhou Álvaro. Samantha está deitada no chão ao lado de uma garrafa vazia de remédios para dormir. Félix aparece no bairro para levar Guigo, Luz chora. Leonardo e Beatriz entram na sala junto com os paramédicos que carregam Samantha em uma maca. Leonardo diz a Samantha que nenhum homem merece que ela morra por amor, muito menos aquele que a traiu. Sandro diz a Petra que vai se separar de Mirtiz. Mirtiz diz a Ánibal que pedirá o divórcio a Sandro e o deixará na rua. Nancy, a advogada de Ângela, diz-lhe que Samantha quer falar com ela, Ângela concorda.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “A Infância de Romeu e Julieta” – Semana de 20/05 a 24/05

Capítulo 23, quarta-feira, 22 de maio

A advogada Nancy recomenda que Ângela vá conversar com Samantha sobre a bigamia do marido. Samantha tentou se suicidar, mas já está em casa. Ângela tenta convencer Felix Lopez a deixar seu filho Guigo e sua ex-mulher Luz sozinhos, mas ele é rude. Geraldo e Beatriz recebem a filha Samantha em casa. Guigo está com seu pai Félix e está muito triste. Ele conta que a mãe foi a culpada por seu problema no quadril. Samantha confessa ao amigo Oscar que só ingeriu dez comprimidos e que isso não poderia ter causado sua morte já que tudo foi planejado e ambos vão postar uma carta nas redes dizendo que Ângela é uma alpinista social. Mirtiz está no hospital acompanhada de Alma, ex-namorada de Leonardo. Ângela é discípula de Leonardo. Ela vai ver Álvaro na cadeia e diz que já sabe que ele se casou com Samantha para que ela cobrisse as despesas de Clarinha, que está em coma. Ele não tinha dinheiro e por isso se casou com Samantha, mas diz que não deixou de amar Ângela. Félix diz a Luz que ela será capaz de recuperar Guigo se eles se tornarem uma família novamente.

Capítulo 24, quinta-feira, 23 de maio

No laboratório, Oscar apaga informações sobre o caso de Samantha. Dona Pura e seus netos Abel e Pablo confortam Luz. Leonardo leva Ângela para sua casa como enfermeira Alma está lá. Leonardo acompanha Ângela para ver Yolanda e Ângela diz a ela que não vai mais morar lá porque tem um emprego na casa da família Santillana onde deve ficar, mas Yolanda não concorda. Yolanda diz que conhece Mirtiz, que é mãe de Leonardo. Alma fica para cuidar de Mirtiz por um tempo. Ângela foi casada com Álvaro, que está preso por bigamia porque também se casou com Samantha. Leonardo esclarece para Yolanda que ele é o chefe de Ângela e só isso. Aníbal e Yolanda têm um plano para Ângela. Ângela vai ver Samantha, que parece ter empatia com ela quando falam do homem que as traiu. Quando Ângela sai, Samantha pede a Aníbal que escreva nas redes sociais que Ângela é alpinista. Álvaro pede a Dário que faça o mesmo. Mirtiz diz a Alma que não quer mais Ângela como sua enfermeira e se comporta de forma muito rude com ela. Geraldo vai ver Álvaro na cadeia e queixa-se do que fez à filha e a Ângela. Ele acaba batendo nele e os guardas o retiram do ambiente.

Capítulo 25, sexta-feira, 24 de maio

Luz pernoita com o ex-marido Félix para convencê-lo a não levar o filho, mas ele não devolve a criança à mãe. Nancy e Ângela verificam que Clarinha é irmã de Álvaro, e Luz entra chorando e conta o que Félix lhe fez.  Luz se desespera pois, se não ceder a Félix, ele levará Guigo para longe. Pablo é informado de que Dona Pura está em coma diabético e imediatamente chama uma ambulância. Dário informa a Geraldo que Álvaro tem uma irmã em coma por causa de um acidente. Ângela fica sabendo que precisa pagar pelos cuidados de Clarinha e se não pagar, a menina será levada sob custódia do governo e poderá ser desligada. Dário diz a Geraldo que Ângela se casou com Álvaro para resolver sua situação financeira. Ângela anseia por poder ajudar Clarinha, mas não tem dinheiro. Abel e Pablo levam Dona Pura para um hospital público, mas ela é rejeitada. Leonardo vai dar um dar tempo a Ângela porque sua decepção com Álvaro é muito recente. Ela fica confusa, mas sabe que tem que ser muito cautelosa por causa do que o marido fez com ela. Geraldo quer transferir Dona Pura para o Hospital Central, mas não pode ser porque ela está em estado grave. Ângela tem um evento e depois um jantar. No hospital particular, eles exigem um cartão de crédito como garantia para tratar Dona Pura. Ângela não quer ficar para jantar, mas Aníbal insiste que foi esse o acordo. Marlene pede-lhe para tomar um copo de vinho, ela o despeja num vaso, mas toma outro e quando quer sair cai no chão por causa do efeito da droga que colocaram na bebida. Os netos de Dona Pura estão tentando em vão conseguir que alguém deposite seu cartão e o prazo está se esgotando. Ângela é levada para uma sala e o homem que estava no jantar entra depois vestindo apenas um roupão.

Renascer: Teca é possuída e pega arma para matar Mariana

“Contigo Sim” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 15h30.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.