Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

Resumos de “Cruel Istambul” – Semana de 17/11 a 21/11

Nos próximos capítulos da novela exibida na Band, Agah revela a todos para onde enviou Nedim

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Cruel Istambul
Cruel Istambul/Band

Confira os resumos dos capítulos de “Cruel Istambul” que serão exibidos de 17 a 21 de novembro. Sucesso em vários países do mundo, a obra foi produzida pela Avşar Film e distribuída pelo Kanal D.

- Continua após o anúncio -

+ Capítulos Anteriores: Resumos de Cruel Istambul – Semana de 10/11 a 14/11

Segunda-feira – 17/11

Damla conta a Seniz que Nedim pode recuperar os movimentos das pernas. Ceren afirma a Neriman que voltará para a mansão. Agah informa a Seniz que passou a ser o único responsável pelo sobrinho. Cemre pressiona Cenk quanto ao relacionamento entre ele e Ceren, e o marido rebate, indagando-a acerca de Nedim. Neriman reclama com Seher devido à dificuldade em conseguir uma empregada. Seniz expõe a Cenk que Agah desconfia das atitudes deles. Ceren e o herdeiro dos Karaçay discutem a respeito dos sentimentos que nutrem um pelo outro. Nedim se esforça para ficar em pé novamente e realiza exames. Os seguranças do empresário conduzem a caçula da família Yilmaz a uma consulta. Agah se junta ao primogênito no hospital.

Terça-feira – 18/11 

- Continua após o anúncio -

Ceren faz um check-up. Cemre se entristece com a partida de Nedim. Seher questiona Agah sobre o motivo de terem levado Ceren. Cenk foge da clínica e se nega a submeter-se à inspeção médica. Cemre procura o magnata para descobrir o que está acontecendo com Nedim. Seniz tenta acalmar Cenk em relação aos planos do pai. Civan acompanha Damla na academia. Cemre e Cenk debatem novamente. Agah revela a todos para onde enviou Nedim.

Resumos de “A Escrava Isaura” – Semana de 17/11 a 21/11

Quarta-feira – 19/11 

Seniz contesta Agah referente à sua decisão. Cenk convida Cemre a conhecer a vida noturna da cidade. Ceren liga para Cenk, mas quem atende é a enfermeira. Cenk e Cemre se divorciam. Agah visita Nedim no centro de tratamento que criou. Ceren se encontra com Cenk.

Quinta-feira – 20/11

Cenk propõe a Ceren que fujam antes de sair o resultado do teste de paternidade. Cemre e Civan vão ver a mãe e relembram os velhos tempos. A cuidadora se depara com Agah, que decide abrir o jogo com a moça. Cenk confessa à matriarca que está se separando. Seher se desentende com os filhos. Cemre se despede de Nedim, acreditando ser o melhor para os dois.

Sexta-feira – 21/11

Cemre sofre ao ter que se afastar de Nedim. Cenk prepara as malas para ir embora e deixar a esposa. O rapaz dá adeus a Damla. Civan flagra Neriman conversando com Seniz. Agah recebe o parecer a respeito das avaliações laboratoriais. Ceren escapa com o cônjuge de Cemre. Civan busca Cenk para se vingar em nome das irmãs. Cemre exige que a avó diga a verdade.

Três Graças: Lígia deixa Gerluce em lágrimas ao fazer revelação bombástica

Cruel Istambul vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no site Band e no aplicativo Bandplay.

Confira 15 cenas marcantes em novelas brasileiras

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Prêmio Área VIP 2025

Prêmio Área VIP 2025

Últimas