MSN

terça-feira, 16 de julho de 2024

Resumos de “Três Vezes Ana” – Semana de 29/05 a 02/06

Em Três Vezes Ana, Cláudia diz a Mariano que sua sobrinha Ana Lúcia está viva; confira o resumo da semana

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Três Vezes Ana (Divulgação Televisa/SBT)
Três Vezes Ana (Divulgação Televisa/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “Três Vezes Ana” – Semana de 29/05 a 02/06.

- Continua após o anúncio -

Resumos de “Três Vezes Ana” – Semana de 22/05 a 26/05

Capítulo 86, segunda-feira, 29 de maio

Élida surpreende Marcelo e Letícia se beijando .Ele tenta se justificar mas ela não permite e pede a ele que não engane Ana Lúcia com promessas que não poderá cumprir. Ana Lúcia diz a Marcelo que o ama e precisa vê-lo. Ele diz que também a ama mas o melhor para ambos é que não voltem a se ver. Julieta paga Isaac para que lhe dê um pouco de atenção. Ele responde que está lhe pagando para ter o perdão do filho que abandonou. Marcelo diz a Ramiro que conversou com Ana Letícia e ela, embora esteja chateada, faz de tudo para agrada-lo, por isso acredita que ela o ama e por isso chegou o momento de resolver a situação com sua irmã. Ramiro o aconselha a tomar muito cuidado porque Ana Letícia é cruel e vingativa. Mariano diz a Ana Letícia que pedirá para que abram as investigações sobre a morte de Jennifer. Marcelo diz .que Jennifer morreu em seus braços. Mariano, furioso, lhe dá uma bofetada e diz que é melhor falarem da morte de Gina. Marcelo diz ao pai que a personalidade de Santiago luta para se apoderar dele, mas não permitirá que isso aconteça e afirma que Remédios não significa nada para ele.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 87, terça-feira, 30 de maio

Ana Letícia, hipócrita, pergunta a Mariano se teve um romance com Gina sabendo que ela namorada de Ramiro. Ele se recusa a falar sobre o assunto. Ana diz que ele tem um amor secreto e talvez seu grande amor seja por uma mulher proibida. Ela deseja que ele confesse que ela é seu grande amor, mas ele não diz nada. Para dar uma lição em Ana Letícia, Veridiana a coloca diante de Mariano e fala sobre o que ela disse sobre sua relação com Cláudia. Mariano fica furioso e diz a Ana Letícia que não vai admitir que se intrometa em sua vida. Cláudia procura sua mãe na pensão de dona Remédios e fica impactada ao ver Ana Lúcia. Ana Letícia fica surpresa quando Mariano diz que está apaixonado por Veridiana e não permitirá que prejudique seu relacionamento. Élida é surpreendida quando Ana Lúcia diz a ela que sua filha esteve esperando por ela. Mariano pede a Ana Letícia que trate de ter uma convivência cordial com Veridiana. Ana Letícia, furiosa, diz que Veridiana é um obstáculo entre eles. Mariano deixa claro que ela é como uma filha para ele enquanto Veridiana é a mulher que ama. Élida conta para Ana Lúcia que seus filhos não a perdoam por ter gasto todas as economias para custear a doença do pai deles.

- Continua após o anúncio -

Capítulo 88, quarta-feira, 31 de maio

Evaristo diz a Soledade que se tudo acontecer como ele espera ninguém vai separá-la de Ana Lúcia, mas é importante que sua filha saiba a verdade por ela pois com certeza vai perdoá-la. Marcelo diz a Ramiro que matou o homem que matou Gina por que não perdoa traições. Ramiro diz a Marcelo que já não é mais o amigo que conhecia. Marcelo responde que as pessoas em que confiava o traíram. Ana Lúcia diz a Soledade que sabe que já conhecia Marcelo e que ele a ameaçou e que Santiago a aconselhou a irem para longe por que estão correndo perigo e que saber por que ele disse isso. Soledade diz que deveriam seguir o conselho e deixar a cidade, mas Ana Lúcia deixa claro que só irá depois de saber toda a verdade. Ana Letícia se desculpa com Mariano e com Soledade e, hipócrita, pede perdão pelos mal tratos. Julieta diz a Isaac que já percebeu que ele está interessado em Ana Letícia, mas ela só está brincando com ele, assim como fez com Daniel e pede que se afaste dela. Ramiro, furioso, reclama com Mariano por ter se envolvido com Gina sabendo que eles pensavam em se casar.

Resumos de “Terra e Paixão” – Semana de 05/06 a 10/06

Capítulo 89, quinta-feira, 1 de junho

Mariano diz a Ramiro que Gina era sua amante muito antes de ser sua noiva e ele não sabia e afirma que Gina enganou os dois e que só queria lhe dar um susto para que ela fosse embora mas a situação saiu do controle. Maribel, surpresa, diz a Ana Lúcia que viu uma mulher idêntica a ela. Ramiro diz a Mariano que terminou seu relacionamento com Gina ao perceber sua verdadeira personalidade e, ao mesmo tempo, percebeu que a mulher a que realmente ama é Ana Laura. Mariano diz que fica feliz que ele e sua sobrinha se casem. Marcelo ameaça matar Remédios pois só assim conseguirá se libertar da personalidade de Santiago. Maribel comenta com Xavier que viu uma mulher idêntica a Ana Lúcia e acredita que Soledade teve gêmeas e uma se perdeu, por isso Ana Lúcia precisa saber disso para que procure sua irmã. Xavier diz que esse é um assunto muito delicado. Cláudia aconselha Veridiana a tomar cuidado com Mariano por que ele costuma usar as mulheres e depois descarta-las. Na noite que Ana Laura e Ramiro oficializam o compromisso, Ana Letícia e Fernando ficam indignados ao verem Marcelo chegar com Remédios e principalmente quando ele a apresenta como sua segunda mãe.

Capítulo 90, sexta-feira, 2 de junho

Fernando, incomodado com a situação, diz a Santiago que foi um erro levar Remédios na casa de sua esposa e agora ficou claro que ele não é seu filho, Marcelo. Santiago responde que Remédios é sua família e não permitiu que Marcelo lhe fizesse mal. Ana Letícia diz a Remédios que já sabe que seu marido, Marcelo se envolveu com sua irmã Ana Lúcia e, em tom hipócrita, diz que gostaria que fossem amigas. Soledade se preocupa quando Ana Lúcia diz que entregará a aliança de Santiago para sua esposa Ana Letícia. Ela comenta que por algum motivo Santiago a confundiu com ela e precisa conhece-la para entender muitas coisas. Soledade, apavorada, diz que não deve procura-la e muito menos enfrenta-la. Ana Lúcia diz que com certeza ela também quer conhecer a amante de seu marido. Ana Letícia diz a Remédios que quer conhecer sua irmã mesmo que seja de longe e pede que lhe diga onde pode encontrá-la. Ramiro diz a Remédios que não deve confiar em Ana Letícia porque é uma mulher muito perigosa. Ramiro e Ana Laura oficializam o noivado. Ana Letícia diz a Edmundo que, assim como ela, percebe que ele também não aprova o casamento deles. Cláudia diz a Mariano que sua sobrinha Ana Lúcia está viva e pode leva-la até ele. Mariano fica impactado com a notícia.

Três Vezes Ana” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h30 no SBT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.